OOTD #29

6 de abril de 2019










Hello!!!! Já não aparecia por aqui há algum tempo...

A universidade tem destas coisas, por isso não me vou alongar muito mais. Na verdade, senti falta do meu "cantinho" mas infelizmente não vos consigo prometer publicações todos os dias... Vou dando o meu melhor ahahah

Como os posts que vocês mais gostavam eram os de looks, decidi "começar" com mais um! E logo com uma das tendências deste ano, o padrão animal. Para ser sincera, não tenho muita coisa desta tendência, aliás, esta deve ser a única peça no meu armário, mas achei este vestido mesmo giro e não resisti.

O vestido que vos falo é da SheIn e é super fluído e perfeito para estes dias mais quentes. Apesar de já ser cintado, decidi acrescentar-lhe um cinto da Stradivarius para marcar ainda mais a pouca cintura que me resta...

As botas também são da Stradivarius e foi sem dúvida a minha compra favorita deste Inverno. Ficam bem com tudo e ainda por cima agora estão em promoção! Por fim acrescentei uns óculos para tornar o look um pouco mais "fashion" e não se notar tanto as minhas olheiras.


Vestido - SheIn
(LOS15 para 15% de desconto)Cinto - Stradivarius
Botas - Stradivarius
Óculos - Zaful

7 comentários


© LOSING MA MIND. Design by FCD.