Estreias Netflix desta semana!

12 de abril de 2019



Special: Temporada 1

Special é uma comédia que conta a história de um jovem com paralisia cerebral que decide reescrever a sua identidade na esperança de lutar pela vida que realmente quer ter.



Huge in France: Temporada 1

Numa família disfuncional, a estrela de humor francês Gad Elmaleh muda-se para LA, ansioso por se reconciliar com o filho e acaba por descobrir que a fama e as vantagens de ser celebridade ficaram para trás.



O Par Perfeito

Neste filme de comédia romântica, um estudante cria uma aplicação que lhe permite ser um "namorado por encomenda", mas acaba por se deixar levar pelos seus próprios sentimentos.



Quem levarias para uma ilha deserta?

Baseado numa peça, este drama espanhol conta a história de quatro amigos e colegas de apartamento cuja a vida nunca mais será a mesma quando o segredo mais bem guardado é revelado durante um jogo na última noite que passam juntos. 



A Land Imagined

Num drama complexo, um polícia investiga o desaparecimento de um trabalhador de construção civil que passava as noites acordado a jogar um misterioso jogo.



2 comentários

  1. Ainda não tinha ouvido falar de nenhuma das séries mas, quanto aos filmes, estou mesmo muito curiosa para ver "O Par Perfeito", não sabia que estreava já esta semana!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho de ver, está lá a Camila Mendes 😍
      Beijinho!

      Eliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.