"NOT TODAY" - GOT S8E3 | Crítica

30 de abril de 2019


Mas que episódio foi aquele??? Ainda estou em choque... o melhor da temporada até agora!

Desta vez não consegui resistir e como já sabia que no dia seguinte iria estar rodeada de spoilers nas redes sociais, abdiquei das minhas preciosas horas de sono e vi em direto no SyFy! Sim, porque a HBO decidiu tramar-me com o atraso de episódio... Mas para quem também viu no SyFy, sentiram a imagem lenta e meia desfocada? Ou era eu com sono??




Não sei quanto a vocês, mas eu passei o episódio inteiro com o coração nas mãos! Já estava à espera de perder quase todos os personagens de que gostava mas felizmente isso não aconteceu. Estão-se a guardar para a batalha final... Mas mesmo assim confesso que quase deitava uma pequena lágrima quando o Theon morreu! E o Jorah???? Ahhhhh... Sempre gostei da lealdade dele pela Daenerys e se não fosse ele, a minha Khaleesi já tinha ido à vida... Mesmo assim, ela ainda matou alguns caminhantes brancos!! Para quem não está habituada a lutar, esteve muito bem e gostei de ela e o Jon Snow não terem passado o episódio inteiro em cima dos dragões. Demonstrou que não são invencíveis. E aquele "bracinho" do dragão a aconchegar a Daenerys pela morte do seu conselheiro??Derreti.


Vou passar já para a Arya! Não aguento!!! O que é que foi aquilo?? Eu ainda estava a interiorizar aquela cena brilhante na biblioteca em que ela põem em prática tudo o que aprendeu ao longos destes anos e ainda vai ser ela a matar o Night King? Linda!!! Quando ela é apanhada pelo Night King eu só pensava "Não acredito que me vão matar a Arya!!" mas quando ela me deixa cair aquela adaga de aço valiriano e apanha-a com a outra mão... A minha única reação é ficar de boca aberta. A Maise Williams esteve excelente no papel de Arya e é sem dúvida nenhuma uma das personagens que mais cresceu nesta série.


Também não posso deixar de falar da Lyanna. A pequenita é osso duro de roer!! Nunca desistiu e ainda foi ela quem matou aquele gigante.
E a Sansa e o Tyron? Eu senti um clima entre os dois...

A banda sonora deste episódio esteve incrível! A maneira como eles adequaram as músicas com as diversas situações foi lindo. Um episódio memorável. E quanto ao que a maioria se queixa de o episódio estar muito escuro... eu acho que é mesmo suposto ser assim! Faz-nos entrar mais na série e perceber o pânico da batalha naquela longa noite.

E vocês o que acharam do episódio?

Enviar um comentário


© LOSING MA MIND. Design by FCD.