Season News - Zara, Dresslily, Parfois

7 de abril de 2019

Zara

Apesar de lá fora ainda ser inverno, a verdade é que a nova estação já chegou e com ela chegam as novas coleções das lojas só para nos fazer gastar dinheiro... e a nova coleção da Zara não é diferente!

O estilo minimalista, os brancos, as bolinhas, os fatos femininos, as peças de linho e o estilo tropical e boho vieram para ficar este ano. Já tenho a minha wishlist só falta o money!!!


     


     




Dresslily

A Dresslily também alinhou no estilo tropical e boho mas já a pensar no verão! A loja já tem à venda imensos biquínis e saídas de praia aos preços baixos que já estamos habituados, óbvio.

Os vestidos de verão da Dresslily são a minha perdição! Super giros e baratinhos.


     


     




Here are the new arrival: CLICK HERE
It's time to refresh your wardrobe! DressLily prepare the best high-quality but low-prices products for you, make you free under all occasion for Monday to Friday

Use code:DLBF20 with 20% OFF:Over 10usd, save 2usd; Over 20usd, save 4usd; Over 30usd, save 6usd; Over 40usd ,save 8usd; Over 50usd, save 10usd; Over 60usd, save 12usd; Over 70usd, save 14usd; Over 80usd, save 16usd; Over 90usd, save 18usd; Over 100usd, save 20usd;Over 110usd, save 22usd; Over 120usd, save 24usd; Over 130usd, save 26usd; Over 140usd, save 28usd



Parfois

Já a nova coleção da Parfois é totalmente minimalista e boho! Acho que já percebemos o padrão aqui... Eu pessoalmente adoro!

Embora só tenha escolhido alguns brincos e malas, não se deixem enganar porque a coleção de roupa da loja também está lindíssima! Eu que nunca comprei nenhuma peça de roupa na Parfois estou a pensar seriamente no caso...

     

     


4 comentários

  1. Os acessórios são super giros!

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  2. Sou grande fã da Parfois, adoro as malas deles, e os acessórios são também lindos!! Adorei o nova colecção, com um toque marroquino, super giro!!

    Beijinhos, Mónica.
    Black Rainbow // Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! É a minha loja favorita para comprar acessórios 😊
      Beijinhos!

      Eliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.