SHOP: Co-ords Suits

25 de abril de 2019


Na semana passada saiu um post com várias inspirações sobre esta tendência, que podem encontrar aqui.

Ora então depois de ver tanta foto e imaginar 1001 outfits está na hora de passar à prática! Se já tiverem em casa peças que possam adaptar e usar, ótimo! Ainda poupam algum dinheiro... Se não, trago-vos algumas sugestões de conjuntos super giros das lojas que conseguimos encontrar mais facilmente num shopping. O meu favorito é o azul/verde/verde-água/nunca-sei-que-cor-é-aquela e o vosso??


Blazer | Calças                                                        Blazer | Calças




Blazer | Saia                                                    Blazer | Calças



























Blazer | Calças                                                          Blazer | Calças



   


Blazer | Calças                                               Blazer | Calções

4 comentários

  1. Gosto imenso do teu favorito, mas o meu é o rosa claro. Adoro! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto mas calças com corte normal não me favorecem 😂
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. O meu favorito é o bege. (:
    Adoro este género de calças e apesar de não ter nenhum conjunto, uso um casaco castanho com umas calças deste género do mesmo tom, e já me disseram que adoraram o fato , quando na verdade não o é e são peças do meu armário com anos de diferença.

    arrblogs.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato! Dá perfeitamente para adaptar peças idênticas 😊
      Beijinhos!

      Eliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.