Estreias Netflix desta semana #3

26 de abril de 2019



Bonding: Temporada 1

Numa comédia negra, uma estudante universitária nova iorquina que faz horas extra como dominatrix, contrata o melhor amigo gay do liceu como assistente.



Chambers: Temporada 1

Esta é uma série de terror psicológico que conta a história de uma adolescente, que após um transplante de coração, é assombrada por visões e impulsos sinistros que a levam a tentar desvendar a verdade por detrás da morte do seu dador.




ReMastered: Devil at the Crossroads

O misterioso Robert Johnson deixou a sua marca na música norte-americana e agora a família, os críticos e os fãs analisam a vida do homem por detrás da música, no novo documentário de música da Netflix.




O Protetor: Temporada 2

Nesta série de super-herói, um homem que vive em Istambul, depois de descobrir os seus laços com uma antiga ordem secreta, embarca numa missão para salvar a cidade de um inimigo imortal.




Aurora

Vencedor do prémio de melhor cinematografia no Metro Manila Film Festival de 2018, Aurora conta a história de um naufrágio que leva a dona de uma estalagem numa ilha a sair com a irmã em busca dos corpos dos desaparecidos, até os mortos começarem a procurar abrigo por si próprios.


2 comentários


© LOSING MA MIND. Design by FCD.