Freedom Silk | #AD

29 de abril de 2019


A loja online Freedom Silk entrou em contacto comigo para vos mostrar alguns dos seus produtos e eu decidi aceitar! Como eu disse num dos posts anteriores, sempre que comprem online certifiquem-se que estou estão a encomendar numa loja de confiança e leiam sempre as reviews antes de o fazer.



Criada em 2013, a Freedom Silk nasceu como uma necessidade para pessoas que sofriam de problemas de pele, como por exemplo o acne, e que precisavam de tecidos suaves e leves na hora de dormir. Assim, esta loja vende produtos como edrodões, almofadas, lençóis, pijamas, etc... mas tudo em seda!


 A seda utilizada na criação destas peças tem origem chinesa e talvez daí se deva os seus preços mais acessíveis. Para além disso, em compras acima de $40 os portes de entrega são grátis e segundo a marca, a entrega é feita entre 3-6 dias úteis. É tudo o que mais queremos numa loja online! Rapidez e portes grátis... ah e que não fique presa na alfândega! Mas quanto a isso já ouvi dizer que é mesmo uma questão de sorte (ou azar).


Neste momento, a Freedom Silk apenas aceita pagamentos via Paypal ou com cartão de débito/crédito e sem dúvida que por Paypal, é a forma mais segura de pagar encomendas online e não é nada difícil de criar uma conta. A loja até tem uma secção que vos auxilia nisso. Quanto às devoluções, também é possível fazê-lo. Dá sempre jeito numa loja online para quando nos enganamos num tamanho ao numa cor. Têm até 45 dias, desde o dia que receberam a encomenda em casa, para contactar a loja por e-mail de forma a procederem à devolução, mas tenham em atenção que o produto tem de estar em boas condições, embalado e sem ter sido lavado. Mas para mais informações também podem aceder aqui.


Este é um post patrocinado.

Enviar um comentário


© LOSING MA MIND. Design by FCD.