Meet Billie Eilish Style

11 de abril de 2019



Billie Eilish tem apenas 17 anos e já ultrapassou a Demi Lovato no título de artista feminina mais jovem a ter o seu  #1 albúm na Billboard 200.

Nasceu em Los Angeles, EUA, é vegan, estudou em casa tendo mais tempo para desenvolver a sua paixão pela música e é agora cantora e compositora. A maior parte das suas músicas e videoclipes são feitos e pensados por ela e destacam-se pela sua personalidade e por um lado mais "dark" se é assim que se pode chamar...


Apesar de adorar as suas músicas (principalmente de Bad Guy e Bury a Friend), falemos então do seu estilo! Se já viram o vídeo da Vanity Fair podem logo reparar que Billie define o seu estilo em "três" palavras:

I don't fucking know.

Por isso, se nem ela sabe, como é que nós vamos saber?? Mas como boa analista que sou (ou não) acho que consigo definir o estilo da Billie numa palavra: oversized. Pelo menos por agora, porque se amanhã lhe der na telha, sai de casa de mini saia e crop top. Mas não seria um crop top nem mini saia qualquer, provavelmente seria da Gucci ou Louis Vuitton. 











Enviar um comentário


© LOSING MA MIND. Design by FCD.