REVIEW: Hair Sleeping Mask Sephora

15 de abril de 2019


Hello!! Hoje decidi trazer uma review de um produto. Não sei se ainda gostam deste género de posts vamos lá tentar...

Há uns meses apanhei uma promoção da Sephora de leve 3 pague 2 em todos os produtos da marca e aproveitei para experimentar as máscaras deles. Trouxe uma máscara de côco para o cabelo, uma de argila para a cara e trouxe ainda um creme desmaquilhante.

Mas hoje venho vos falar da máscara de cabelo. Esta vem dividida em duas partes: uma com o produto e outra com uma touca para podermos dormir sem sujar a almofada toda. Sim, porque para aproveitarem ao máximo o seu efeito, devem usar a máscara durante 8 horas, logo para não andar a passear pela casa com um cabelo que mais parece ter sido mergulhado em azeite, o melhor mesmo é usar enquanto dormimos.

Como tenho o cabelo comprido, a máscara só chegou mesmo para cobrir as pontas. Eu sei que as máscaras são mesmo assim, não são de aplicar no cabelo todo, mas eu costumo aplicar do ombro para baixo e com esta quaaaaaase que dava para o fazer. Por isso quem tem cabelos mais curtos que não se preocupe, vai chegar perfeitamente.

Passei então a noite toda com a minha senhora touca e no dia seguinte fui logo tomar banho para tirar aquela gordura toda do cabelo (fosse assim tão simples com o resto...).
Resultado final: a máscara funcionou mesmo! O meu cabelo estava muito mais macio, com um ar mais hidratado e a cheirar a côco que tolhe mas a verdade é que eu adoro o aroma por isso por mim tudo bem.

Vocês já experimentaram esta máscara? O que acharam?

Enviar um comentário


© LOSING MA MIND. Design by FCD.