HOW TO WEAR: Impermeáveis Transparentes

18 de abril de 2019



Já que pelos vistos a chuva veio para ficar, vamos falar de impermeáveis!

Os impermeáveis transparentes, podem não parecer, mas são a peça perfeita para se ter no armário. Quantas vezes temos um outfit pensado ou até mesmo já vestido e vamos à janela e está a chover?? Bem, se com vocês nunca aconteceu, são uns sortudos porque para mim, antes de conhecer o site IPMA, era o pão nosso de cada dia...

É então que surge o impermeável transparente! Podem usar basicamente qualquer look, desde o mais formal ao mais desportivo, que o raio da peça vai ficar bem. Se for um daqueles dias mais frios, é melhor levarem outro casaco por baixo porque não me parece que estes impermeáveis aqueçam grande coisa.

E o melhor de tudo? Podem continuar a usar casacos de pêlo nos dias de chuva! Como é que eu nunca me lembrei disto antes...



4 comentários

  1. Gostei muitas das inspirações.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  2. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!~
    Gosto, mas não usararia. Exactamente como as mochilas ahahaha
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acontece-me o mesmo com a maioria das tendências 😄
      Beijinhos!

      Eliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.