Os looks de Rosalía em "Con Altura"

14 de abril de 2019




O novo videoclipe da Rosalía com o J Balvin está cheio de referências pop e do mundo da moda!

Logo os primeiros segundos, são uma referência ao videoclip Toxic da Britney Spears quando esta está a falar ao telefone no avião, assim como os seus pompons no cabelo fazem lembrar a Britney em Oops I did it again!. Quanto ao outfit, a espanhola está a usar um casaco Versace e umas mules cor-de-rosa.





No segundo look, Rosalía aparece com um total look vermelho inspirado no estilo flamenco uma vez que este é uma das principais características então todas as suas músicas. O top que é lindo de morrer, fazendo lembrar as tão famosas sandálias Prada Flame, conjugado com umas calças justas simples e umas botas em bico fazem a minha parte favorita do videoclipe.




De seguida, a artista apenas adicionou uns acessórios e uma camisola com bandeiras estampadas que representam tanto o facto de estarem "nas alturas" e poderem ir a qualquer outro país, como a carreira de Rosalía que se torna cada vez mais internacional.




O quarto look continua a remeter-nos para a cultura flamenca com o vermelho e os ornamentos dourados no estilo barroco.






O estilo do quinto look é agora mais urbano. Conta com um top inspirado na coleção de lingerie Savage x Fenty, umas calças desportivas de cinta subida e as famosas Ugly Sandals da Gucci.




Nesta parte do vídeo, Rosalía aparece com um macacão verde néon em latex e com as icónicas Balenciaga Triple S que tanto usa no seu dia a dia.



















Finalmente, para último look do vídeo, a cantora abusa nas jóias! Ainda com o cabelo "à Britney Spears", mas agora com um corpete cheio de jóias da Dolce & Gabbana, umas calças desportivas com um estampado Louis Vuitton da loja @tsuwoop_ e umas mules Versace coloridas.







Enviar um comentário


© LOSING MA MIND. Design by FCD.