WHAT TO WEAR: DIA DE NATAL

21 de dezembro de 2016

Olá meninas! Está a chegar o dia de natal e, todos os anos, tenho por hábito festejá-lo em casa dos meus tios. Para este dia tão importante, costumo usar roupas mais confortáveis (e se pudesse até ia de pijama) pois, pelo menos eu, passo a noite toda sentada e "empaturrada", mas como sei que nem toda a gente é como eu, decidi trazer-vos sugestões de looks para usarem no dia de natal!







Qual o vosso outfit favorito? Já sabem o que vão vestir no dia de natal? Beijinhos!



21 comentários

  1. Parabens pelo seu post
    Ameii seu blog
    Bjinhos
    Seguindo ja
    soloucossentem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ainda não faço ideia o que vestir na noite/dia de Natal mas devo optar, como sempre, por uma camisola temática do Natal e umas calças de ganga: simples mas super confortável. Tanto o segundo ou o terceiro look que mostraste aqui usava facilmente, gostei muito deles!

    Beijinhos, Marta ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também costumo usar roupas simples e confortáveis, mas sei que nem toda a gente é como eu :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Gostei muito do último look. Ainda não sei o que vestir... Só sei que terá de ser algo muito quentinho porque na casa onde vou passar o Natal está um frio de rachar ehehe

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde eu costumo passar é exatamente o contrário :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Gostei muito dos 3, mas o meu favorito é o primeiro. A mala é de que loja? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes encontrar aqui http://www.anntaylor.com/Velvet%20Bow%20Clutch/417112 :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. O 3º é totalmente a minha cara! :D O meu conjunto vai ser muito simples.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Que coisas lindas, o meu conjunto favorito é o 3º *o*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Ainda não pensei, geralmente, na noite de 24 gosto de estar mais confortável, a 25 é que capricho mais ;) Gosto muito dos dois primeiros, não me consigo é decidir de qual gosto mais, são tão lindos os dois! :D

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  8. Adorei cada sugestão, são mesmo a minha cara ;)
    Gosto especialmente de roupas confortáveis mas que sejam elegantes e adequadas ao dia!

    Beijinhos :*
    Feliz Natal <3
    https://mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou como tu! Conforto em 1º lugar :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
    2. Não há melhor que o conforto ;)
      Beijinho grande <3
      mariamatrioska.blogspot.pt

      Eliminar
  9. Adorei o 2º look mas penso que o 1º é mais natalício para uma festa de natal e também o achei muito giro.
    Beijinhos

    Blog: Concha

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.