PRENDAS PARA ELE

3 de dezembro de 2016

Olá meninas! Se são como eu, têm uma grande dificuldade em escolherem uma prenda para darem ao vosso namorado, amigo, primo, etc... Todos os anos passo por isso e pensei que pudesse haver meninas com a mesma dificuldade que eu tenho e como tal, decidi selecionar algumas prendas que normalmente todos os rapazes gostam. Espero conseguir ajudar-vos e se souberem de outras sugestões, deixem nos comentários!



1- Sapatilhas | 2- Carteira | 3- Perfume | 4- Camisola do clube | 5- Equipamento gaming (para quem gosta de jogar) | 6- Jogos de playstation | 7- Máquina de barbear | 8- Relógio



Gostaram das dicas? Quais outras prendas sugerem? Beijinhos!





36 comentários

  1. Já somos duas! Também nunca sei o que ei de dar ao meu pai! Normalmente dou-lhe sempre roupa interior ahah
    Adorei o post!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Ideias de blogmas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim é ao meu namorado :D Os homens são muito difíceis ahahah
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. a melhor é se dúvida a camisola do porto ehehe :p

    beijinhos
    http://ropesofpearls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Love your post!
    http://mariamhovhannes.blogspot.com.es/2016/10/parafina.html

    ResponderEliminar
  4. Grandes ideias!! A verdade é que é algo que nunca nos lembramos e depois é dificil encontrar o presente ideal :D Boas sugestões. Beijinhos!!
    http://bolachamaria.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Acho que relógios e sapatilhas é sempre uma boa opção, quem é o homem que não gosta?!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Passo sempre por este dilema no que toca a prendas para o sexo oposto ehehe Este ano, infelizmente, não irei perder tempo à procura de prenda para o namorado... Mas já andei a perder uma tarde inteira à procura de alguma coisa para os primos :p

    BLOG thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre difícil, eles são muito esquisitos xD
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Adorei as dicas, mas felizmente não compartilho da mesma dificuldade ahah.
    O meu namorado é louco por musica e opções para prendas é o que não falta (e ainda bem).

    Mas adorei as dicas, que serão sem dúvida muito úteis no que toca aos restantes rapazes da familia que não são poucos.

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens sorte, comigo já não é assim :D Ainda bem que gostas-te querida!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Cá por casa geralmente ou recorro aos perfumes, ou a uma peça de roupa que sei que gosta. Relógios também são uma excelente opção, mas como lhe ofereci no aniversário, há que variar ;) A camisola do FC Porto também me parece uma prenda muito boa, tirando o facto de não ser o clube dele, mas como temos muito fair play cá por casa, era capaz de achar piada.

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Roupa eu não arrisco, tenho medo de não acertar :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Muito boa ideia este post :) Nem sempre sabemos o que comprar, mas deste ótimas sugestões. Nós vamos de certeza recorrer a prendas deste tipo.

    x
    @ 104

    ResponderEliminar
  10. Nem fala, sou péssima pra dar presente! :P adorei as dicas!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderEliminar
  11. São boas ideias! Embora não tenha dificuldade em escolher prendas para as pessoas mais próximas :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei as tuas sugestões! O meu drama anual é sempre escolher a prenda de aniversário para o meu namorado, que faz anos 15 dias depois do Natal. Tenho sempre ideias para uma prenda, mas não para as duas! As tuas sugestões ajudaram :p
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  13. Acho que o meu namorado ia ficar contente com muitas destas prendas! Excelentes sugestões :D
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway Japan Candy Box

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.