GRUNGE STYLE

15 de dezembro de 2016

Olá meninas! Antes de mais, quero agradecer-vos por todo o apoio e por termos chegado aos 100 seguidores!! Muito obrigada mesmo 💘 Mas passando ao post, como já devem ter reparado, tenho publicado várias inspirações sobre vários estilos, e desta vez, é a vez do grunge. O estilo grunge é baseado no cenário de música grunge (subgénero do rock alternativo)que teve o seu auge durante os anos 80 e 90, e quem o usava era considerado o rebelde dessa geração. Este estilo caracteriza-se pelo uso de roupas confortáveis, despreocupadas, uso de flanela, t-shirts de bandas, etc... mas a principal filosofia deste estilo é ir contra o normal! Inspirem-se e criem o vosso próprio look grunge.























Gostarem deste estilo? Qual o vosso outfit favorito? Beijinhos!





26 comentários

  1. Boas inspirações!
    Gostei de várias :)

    GIVEAWAY da NYX a decorrer no blogue!
    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro este estilo :)

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Este n~eo é bem o meu estilo mas identifico-me com alguns looks e usaria sem dúvida alguns deles.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É estranho porque eu adoro este estilo e é o que mais uso mas não tem nada a ver com a minha personalidade!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Poderá-se dizer que eu não tenho um só estilo, o meu roupeiro tem de tudo, mas sem duvida que em termos de mais peças é á base do estilo grunge, adoro este estilo e só de saber que saiu á rua com roupa confortável já é fantástico. Desses looks todos escolher um favorito é que é um grande desafio hahaha gosto de todos! <3
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas! Não consigo ter só um estilo :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Ai como eu adoro grunge style! É dos que mais uso <3

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Adoro este tipo de estilo e as fotografias dos outfits que partilhaste são super inspiradoras! No entanto, não me vejo a usa-los mas adoro ver na outras pessoas. É confuso.. Gostei muito do post.
    Beijinhos

    Blog: Concha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compreendo-te, também me acontece muitas vezes :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Adoro este tipo de post, porque gosto de ficar a conhecer vários estilos, e as referências de épocas e das inspirações que criaram esses mesmos estilos.
    Gosto imenso do estilo grunge, acho bastante único e adaptável, o que o torna interessante.
    O meu favorito é o terceiro outfit!
    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito de fazer estes posts, é sempre bom saber mais :D
      Beijinhos querida <3

      Eliminar
  9. É um estilo que gosto bastante, embora só utilize de vez em quando :)

    beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também só utilizo às vezes! É bom variar um bocado às vezes :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Simplesmente amo esse estilo! <3
    Beijos

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro esse estilo!!
    Muitos, muitos parabéns pelos 100 seguidores!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.