RECEBIDOS DRESSLILY - 1ª IMPRESSÃO

30 de dezembro de 2016

Olá meninas! Recentemente recebi uma encomenda da Dresslily e hoje vou vos dar a minha opinião sobre os produtos que escolhi. A encomenda, tal como a da Zaful, veio dividida em duas partes. Uma delas demorou cerca de três semanas e a outra chegou poucos dias depois.


A primeira peça que escolhi, estava na minha Dresslily Wishlist, e foi este bodysuit. A qualidade do material é bastante boa e adorei a cor! Escolhi o tamanho M e serve-me, mas aconselho usarem este bodysuit com umas calças de cinta subida pois caso contrário, nota-se a parte das "cuecas" 😁 Um aspeto que achei negativo neste bodysuit, é o facto de ser bastante decotado! O decote das costas é o mesmo da frente, mas não há nada que um ponto de costura não resolva!
Podem encontrá-lo aqui.



Como a minha mãe fez anos este mês, disse para ela escolher a peça que ela quisesse e ela optou por esta camisola branca. A minha mãe é da minha altura, por isso ela escolheu o tamanho M e claro que serviu! A camisola fica um pouco larga, mas é mesmo suposto ser assim.
Podem encontrá-la aqui.


Confesso que não sou muito de usar óculos, mas como vi estes tão giros e baratos decidi arriscar! Os óculos chegaram perfeitos, sem nada partido nem nenhuma lente riscada. São fieis ao site e eu gostei bastante deles, só não sei se gosto assim tanto de me ver com eles, mas isso já é problema meu 😁
Podem encontrá-los aqui.


Desta vez escolhi três chokers! Um deles é este choker ajustável. Ele é um fio enorme, e nós podemos escolher como o queremos usar, o que é bastante bom!
Podem encontrá-lo aqui.


Escolhi também este flower lace choker. Este choker é do género de renda e acho que fica muito bonito no pescoço!
Podem encontrá-lo aqui.


O último foi este multilayered choker. Este choker é composto por "camadas" em que duas delas são transparentes e quando colocado no pescoço, fica muito elegante!
Podem encontrá-lo aqui.


Como adoro aneis, escolhi este pack de 3 anéis super baratos. Os anéis são fieis ao site e chegaram muito bem embalados, assim como toda a encomenda. Por azar, perdi o mais pequenino (das flores), que por acaso era o meu favorito, e por isso é que não está na fotografia.
Podem encontrá-los aqui.


Por último, decidi experimentar e escolhi este pack de 8 pincéis de sombras. Os pincéis são exatamente como no site e são grandes, o que me agradou bastante. O seu pêlo parece ser de boa qualidade, mas se quiserem, mais tarde faço uma review sobre eles.
Podem encontrá-los aqui.



Já encomendaram na Dresslily? Qual foi a vossa experiência? Beijinhos!



16 comentários

  1. Adorei os chockers e os anéis! Boa passagem de ano! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  2. A dresslily tem sempre coisinhas tão giras, adorei os recebidos!
    Feliz ano novo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Ainda não encomendei mas as coisas são lindíssimas!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  4. Eu acho tão lindo anéis nos dedos <3

    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  5. Adorei, especialmente a camisola branca!
    Já estou a seguir o blog, segue de volta?
    Beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha mãe também gostou muito :D
      Obrigada por seguires o blog, sê bem-vinda :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Também tenho esse kit de pincéis e adoro! As chokers são lindas <3 Também gostei imenso do bodysuit e os óculos ficam-te super bem.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou a gostar muito e são super baratos :D Obrigada querida :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Adorei a camisa branca, super gira!!
    Já ouvi falar super bem dessa loja online!
    Um bom 2017
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem coisas mesmo giras e é de confiança :) Tens de experimentar encomendar alguma de lá algum dia!
      Beijinhos e bom ano querida <3

      Eliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.