ESSENCIAIS DE INVERNO/NATAL

23 de dezembro de 2016

Olá meninas! No post de hoje venho partilhar com vocês os meus essenciais para a estação fria. Nesta estação adoro a chuva e o frio, mas só quando estou dentro de casa ao quente! Aqui vão poder os meus essenciais nesta estação que não dispenso por nada!



Mantas! Adoro estar cheia de mantas e cobertores em cima de mim, sinto-me mais protegida e claro, mais quente que é o que precisamos nesta estação. 


Café é necessário todo o ano, mas nesta altura é quando bebo mais e quando dá mais prazer. Sabe tão bem beber uma chávena de café quando está um frio de rachar lá fora, de certeza que não sou a única a achar isso!


 Camisolas de malha também são um essencial clássico no inverno. Quantas vezes não faço ideia do que vestir e apenas visto uma camisola de malha, umas leggings e umas botas, mais confortável só mesmo de pijama!

E por falar em pijamas, claro que eles também tinham de estar nesta lista! Para mim, quanto mais grossos e fofinhos melhor, os da Primark são os meus favoritos.

As velas dão um ambiente muito mais aconchegante a qualquer casa e como tal, também são um essencial de inverno.

Sim, eu sou mesmo friorenta! Adoro dormir com uma botija nos pés, deve ser impressão minha, mas até parece que durmo melhor.

E claro, a lareira. Para mim lareira é sinónimo de inverno e não passo um sem a acender! Adoro estar com os pés lá "colados" enquanto estudo ou simplesmente vejo uma série.



Estes também são alguns dos vossos essenciais de inverno? Que outros é que colocariam nesta lista? Beijinhos!





18 comentários

  1. Adorei a tua lista! Muitos dos itens que mencionaste fazem parte dos meus essenciais!
    Eu acrescentaria chocolate quente, aletria, pantufas giras e quentinhas, cachecol e gorro, luvas e acho que é só ;)

    ResponderEliminar
  2. A única coisa que não utilizo é a botija... A minha casa costuma estar sempre super quentinha, por isso não é necessário isso ehehe
    De resto, faço dos teus essenciais os meus :)
    Beijinho,

    BLOG thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha não!! Ando sempre carregada de camisolas e mantas :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Sou a favor de tudo mas não costumo beber café nesta altura (ou melhor, quase nunca bebo café). Sou uma rapariga mais de chá. Beijinho!
    shopping: pijamas, pantufas e será que a Black Friday vale a pena? // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto bastante de chá e costumo beber ao pequeno-almoço :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. As mantas e as malhas são aquele essencial <3 Por isso é que prefiro o inverno, é tão mais cozy!
    Feliz Natal <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Adorei! Quase todos os teus essenciais também fazem parte da minha lista!

    Nova seguidora do blog!
    Beijinhos,
    http://waterfallinsidethemountain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Concordo com tudo mesmo! *.*
    beijinhos e feliz natal!
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Amo todos estes itens, também gosto de uma sopinha bem quentinha hummmm...

    ResponderEliminar
  8. Everything is so lovely. i wouldn't mind that blanket. Have a very Merry Christmas dear :)
    xo
    Sauniya | Find Your Bliss ♡

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.