VESTIDOS PARA A PASSAGEM DE ANO

28 de dezembro de 2016

Olá meninas! Nos últimos anos tenho saído sempre na passagem de ano com os meus amigos e por norma, tento levar sempre um vestido ou qualquer coisa nova para entrar no espírito de "ano novo". A minha maior dificuldade é saber o que vestir nesse dia e como este ano já escolhi atempadamente, queria ajudar-vos com alguns vestidos e macacões que vi e gostei bastante. Normalmente, as cores mais utilizadas neste dia são o preto e os brilhantes (e foram estas a maioria das minhas escolhas), mas sempre podem arriscar e levar algo diferente!





Qual o vosso favorito? O que vão fazer na passagem de ano? Beijinhos!




20 comentários

  1. Adoro o quinto vestido.. O da bershka... Acho super giro..ainda não sei o que vou fazer para a passagem de ano

    Beijinhos

    Www.moreeli.com

    ResponderEliminar
  2. Beautiful dresses!

    I made outfits for New Year's Eve in my blog :)

    Happy new year dear!

    ResponderEliminar
  3. Excelentes escolhas. Eu estou apaixonada com esse vestido de lantejoulas da Bershka.

    Um grande beijinho,
    CATARINA SOUSA

    ResponderEliminar
  4. Ótimas dicas! O de lantejoulas agrada-me bastante !

    ResponderEliminar
  5. O terceiro vestido é lindo!

    Beijinhos
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro o slip dress mais simples da Pull! :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  7. Adorei o vestido da Zara, mas confesso que este ano estou a pensar não sair de casa por isso acho que vou optar por algo bem casual.
    Desejo-te um feliz ano novo, e espero que todos os teus desejos se tornem realidade! Fico ansiosa por continuar a acompanhar o teu blog em 2017. Espero que seja um ano de muito sucesso e muitas conquistas para ti.
    Beijinhos <3


    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! O que me desejas a mim, desejo-te a ti em dobro :)
      Beijinhos <3

      Eliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.