TOP 5 - MÚSICAS FAVORITAS DE NATAL

18 de dezembro de 2016

Olá meninas! Esta semana é a semana de natal, e como tal, vou trazer ao blog posts todos os dias durante esta semana, espero que gostem! Mas passando ao post, quem não adora músicas de natal? Eu pessoalmente adoro, especialmente enquanto monto a árvore de natal! Estas são as minhas cinco músicas favoritas para esta época, mas claro que também adoro aquelas mais "básicas" que aprendemos logo na primária 😁


TRAIN - SHAKE UP CHRISTMAS



WHAM! - LAST CHRISTMAS



MARIAH CAREY FT. JUSTIN BIEBER - ALL I WANT FOR CHRISTMAS



ARIANA GRANDE - SANTA TELL ME



KYLIE MINOGUE - SANTA BABY



E vocês, quais são as vossas músicas favoritas para esta altura? Alguma das minhas escolhas? Beijinhos!





16 comentários

  1. Eu adoro a versão original da Mariah Carey, ela é incrível!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Adoro todas as músicas de natal dela :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. A Last Christmas é uma das minhas favoritas :)

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Para mim não há melhor que as do Justin! :p

    Beijocas,
    Bom Natal *
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Que bommm posts todos os diasss yheiii
    A minha favorita e que ando viciada é a da Ariana Grande!
    Um mega beijinho
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te querida :D Também adoro essa!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Adorei as dicas! Adoro músicas de Natal e estava mesmo a precisar de uma playlist para o dia de Natal, por isso o post foi super útil!
    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro músicas de natal, são a melhor cena :D
      Beijinhos <3

      Eliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.