TOP 5 - ESTREIAS PARA VER NESTE NATAL

22 de dezembro de 2016

Olá meninas! Se são como eu, adoram ir ao cinema, e que melhor altura existe para ir ao cinema, do que o natal? Como tal, trago-vos cinco filmes que estrearam este mês e que considero perfeitos para ver no natal em família!


FESTA DE NATAL NA EMPRESA
Comédia
(IMDb - 6.0/10)
Já fui ver este filme ao cinema e recomendo! Trata-se de uma empresa que tem de conquistar um possível cliente a fechar um negócio que salvará os empregos dos trabalhadores, e para o fazer, vai dar uma super festa de natal! Pelo meio, acontecem imensos imprevistos e ficou super engraçado!




CANTAR!
Animação/Infantil
(IMDb - 7.3/10)
Quero muito ver este filme, para mim filmes de natal, são os de animação! Este é uma comédia musical sobre como encontrar a verdadeira estrela brilhante que está em todos nós. Buster (o coala) adora o seu teatro que está a entrar em decadência e vai fazer de tudo para o salvar! Para isso, vai produzir a maior competição de canto do mundo. Este filme conta com a dobragem dos apresentadores, júris e vencedora do The Voice PT.



UM PAI NATAL PARA ESQUECER
Comédia
(IMDb - 5.7/10)
Este filme trata-se de um homem, Willie, que atestado de whiskey barato e muito ódio, volta a unir forças com o seu enraivecido e pequeno capanga, Marcus, para desfalcarem uma ação de caridade de Chicago na véspera de Natal. Pelo meio, aparecem diversas personagens para ajudarem e complicarem esta missão. Este parece também um filme super engraçado para ver neste natal!



PORQUÊ ELE?
Comédia
(IMDb - )
Este filme estreia hoje mas parece estar um filme super engraçado! Durante as férias de natal, um pai superprotetor e a sua família, visitam a sua filha em Stanford, onde ele conhece o seu maior pesadelo: o namorado bilionário socialmente estranho de Silicon Valley. Desenvolve-se uma rivalidade entre os dois, e o pai entra em pânico quando descobre que a sua filha está prestes a ser pedida em casamento!



A MÃE É QUE SABE
Comédia
(IMDb - 7.4/10)
Este não é um filme propriamente de natal, mas como se trata de uma família tipicamente portuguesa, acho que é super giro de ver com a nossa família neste natal! Esta é uma comédia familiar com universos paralelos e fanáticos de futebol, num divertido retrato do Portugal dos anos 70 aos nossos dias.


Já viram algum destes filmes? Também adoram ir ao cinema como eu? Beijinhos!




20 comentários

  1. Estou mortinha para ir ver o Festa de Natal na Empresa desde que soube que iria estriar brevemente. Quem sabe consiga convencer o meu namorado a ir comigo amanhã vê-lo. Gostei muito de todas as outras opções.
    Beijinhos

    Blog: Concha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já fui e recomendo! Está mesmo engraçado :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Estou curiosa para ver o Festa de Natal na Empresa e o A mãe é que sabe! Parecem ser mesmo giros :)

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um já vi mas também estou curiosa em relação ao "A mãe é que sabe!" :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Adorei as sugestões! Quero muito ir ver o "A mãe é que sabe" e o "Cantar!". Adoro filmes de animação por isso acho que o filme "Cantar!" é o primeiro da minha lista!
    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos dois! E no natal sabe ainda melhor :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Adoro ir ao cinema! E queria muito ir ver estes filmes! Adoro os trailers!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  5. Acho que vou ver alguns, obrigada pela partilha <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Quero muito assistir o "Festa de Natal na Empresa".
    Beijos <3

    https://oceanosdeideias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Estou ansiosa por ver O Festa de Natal na Empresa!
    Gostei das sugestões!
    Óptimas para os dias frios que se seguem ;)

    Beijinhos <3 Feliz Natal
    mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei as dicas! Parecem mesmo divertidos. Estou há meses à espera da estreia do Why him? :)

    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  9. Ainda não vi nenhum desses filmes e sim adoro ir ao cinema como tu!!! Estou super entusiasmada por ver o "cantar" sou louca por filmes de animação, um pouco estranho para a minha idade, mas adoro mesmo hahah
    Beijinhos e Feliz Natal
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é nada estranho!! Temos e teremos sempre um bichinho dentro de nós que ainda é uma criança :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Ameiii suas dicass
    Ainda nao assisti
    Mas ja vou correndo ao cinema
    Parabens pelo post
    Bjinhos
    Só os Loucos Sentem
    Instagram
    Fan Page
    Google +

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.