REVIEW - MOSCHINO FRESH COUTURE

9 de dezembro de 2016

Olá meninas! O post de hoje é uma review sobre um perfume que me foi oferecido e que gosto bastante, o famoso perfume Fresh Couture da Moschino.

Começando pelo packaging (que foi o que mais me atraiu), este é um dos mais originais e engraçados que já vi, mas já deviamos estar habituados aos perfumes da Moschino. Terem a ideia de usar o modelo de um produto tão básico e tão presente no nosso dia a dia, para criarem um produto feminino e de alta costura, foi simplesmente de génio! Também achei a caixa bastante simples, elegante e com uma abertura diferente às que estou habituada.



Quanto ao aroma, para não sair do estilo do packaging, tem um cheiro bastante fresco e suave. Caracteriza-se pelo sua mistura de frutas refrescantes com flores e madeiras mais fortes, mas é um perfume bastante agradável e suave para o dia a dia. Talvez o único aspeto "negativo" (porque estava à espera que fosse assim) é o facto de ter tampa e não ser de esguichar como um detergente normal... mas não se pode ter tudo!!


Este perfume encontra-se em qualquer perfumaria e custa por volta dos 40€, a versão de 30 ml, e a versão de 100ml custa cerca de 80€. O preço está mais ao menos ao nível de todos os outros que encontramos numa perfumaria, se considero caro? Considero, como sabemos a marca tem o seu valor e a qualidade do perfume é muito boa porque tem uma boa duração.


A minha classificação para este perfume é:



Já experimentaram este perfume? O que acharam? Beijinhos!!





32 comentários

  1. omg, fiz uma wishlist e pûs lá esse perfume, o cheiro é qlq coisa e o packaging também. (:
    o meu perfume favorito é também da moschino, o I love love.
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse nunca experimentei, mas vou já pesquisar :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Por acaso pensei que fosse de esguinchar realmente. Mas aposto que é incrível!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Recebi várias amostras deste perfume assim que saiu mas decididamente não me convenceu em nada. Não gostei do cheiro e a embalagem claro que é super original, mas também não me atrai.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compreendo, não podemos gostar todos das mesmas coisas :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. nunca o cheirei mas a próxima vez que for à perfumaria vai-me suscitar a curiosidade. o packaging está brutal! :) beijinho*

    http://iispinklove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. É dos meus perfumes favoritos mesmo!! :)
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. A embalagem, apesar de original, não me convence muito... Parece que é um produto muito 'parolinho', sendo que imita os detergentes... Juro que quando vi o título do post e a imagem até pensei que isto era uma brincadeira ehehe Mas nunca tive oportunidade de cheirar o produto, por isso até pode ser que valha a pena :b
    Beijinho,

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso gosto bastante do packaging e do seu cheiro, acho o perfume bastante diferente :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Olá :)
    Adorei o post. Também pensava que fosse de esguicho. Nunca testei o perfume, mas já ando a algum tempo com alguma curiosidade.
    Então agora mais ainda depois das fotos!!

    Já sigo o Blogue, não conhecia :)

    Beijinho
    http://mariamatrioska.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de testar Maria :D Obrigada por seguires o blog, sê bem-vinda :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Não fazia ideia que era uma tampa! O packaging é mesmo muito giro :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoreii o post! Está super interessante e assim que vi a imagem á primeira, não vi que era um perfume, só apos ler o titulo hahaha
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Estou para experimentar esse perfume há imenso tempo.
    Adorei tudo! O post, o teu blog, o conteúdo! Claro que já me tornei seguidora!
    Beijinhos

    Blog: Concha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz querida! Ainda bem que gostas-te e sê bem-vinda ao blog :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. Nunca tinha visto, a embalagem é diferente, gostei!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderEliminar
  12. Great article!
    Have a nice week-end!
    Gil Zetbase
    http://gilzetbase.com/

    ResponderEliminar
  13. Confesso que não conhecia o perfume, e fiquei super curiosa!
    Quando vi a primeira foto do post, pensei que era um detergente ahah, shame on me.
    Adorei a ideia do packaging, super original! Fiquei super curiosa pelo cheiro, quero muitooo cheirar aha!

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o vi na internet, também não acreditava que era um perfume :D
      Beijinhos <3

      Eliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.