RECEBIDOS ZAFUL - 1ª IMPRESSÃO

27 de dezembro de 2016

Olá meninas! Hoje trago-vos a minha opinião de uma encomenda que recebi de uma loja online bastante conhecida, a Zaful. A encomenda veio dividida em duas partes, a primeira parte demorou 3 semanas a chegar, e a segunda parte ainda não chegou, mas quando chegar aviso-vos!



A primeira peça que escolhi, foi logo esta blusa lace up. Confesso que quanto ao tamanho, escolhi-o um bocado às cegas, mas tive sorte e acertei em cheio, o tamanho que escolhi foi um S, e serve-me perfeitamente. O tecido é muito bom, é um género de licra e até acho bem quentinha!
Podem-na encontrar aqui.

Encomendei também este choker lindíssimo. Todos os acessórios que recebi vieram muito bem embalados e em saquinhos separados. Este choker é totalmente fiel ao site e veio com os brilhantes todos!
Podem-no encontrar aqui.

Um acessório que encomendei, mas não me deixou assim tão satisfeita, foi este body necklace. É super giro, mas como é tamanho único (e como eu estou mais gordinha) fica-me apertado! (apesar que não acho muito possível o acessório ficar como está no site) Outra coisa, é também o facto de, na frente ele está direitinho, mas na parte de trás, os fios ficam tortos (espero ter-me feito entender). Mas vamos ver este acessório como uma motivação, e no verão isto vai ter de me ficar largo 😁
Podem-no encontrar aqui.

Já estes brincos deixaram-me super satisfeita! São fieis ao site e as pedras vieram todas muito bem coladas e direitinhas. Não são muito pesados e dão bem com tudo!
Podem-nos encontrar aqui.

Por último, mas não menos importante, escolhi este pack de 6 anéis super baratos! São todos super giros e iguais ao site. A única coisa é que apenas dois anéis é que entram completamente, mas ou eu tenho os dedos gordinhos, ou então são mesmo assim 😁
Podem-nos encontrar aqui.


Já encomendaram alguma coisa na Zaful? Ficaram satisfeitas ou têm alguma queixa? Beijinhos!




24 comentários

  1. A Zaful tem coisas lindas! Tenho uma camisola igual e gosto muito. E os anéis são lindos!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo! É das minhas lojas online favoritas :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Nunca fui muito fã de fazer compras online, fico sempre com receio de não gostar de algo ou de não servir, então prefiro comprar em lojas físicas.. Mas adorei o choquer e os brincos, sã lindos!! Também não gostei muito do body necklace..
    Beijinhosss, gostei muito do post :)
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tinha esse medo, mas por acaso tive sorte :D (quando fiz a encomenda não tinha nada para me medir, por isso foi a olho xD)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. adoro os brincos e a camisola, são mesmo giros (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Amei os aneis!!! Lindos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Também chegou à pouco tempo a minha encomenda da zaful e adorei !
    Gostei muito dos teus recebidos :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  6. Nice stuff, I love the rings ^^

    Would you like to follow each other? Please let me know on my blog ^^
    www.infashionchains.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. R: Obrigada querida <3 Eu uso a Nikon D3300, se quiseres saber mais eu fiz um post mais pormenorizado no blog, na altura em que a comprei :D

    Só coisinhas boas *.* Eu adoro a Zaful, tem sido das minhas lojas favoritas ultimamente!

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por me responderes :) Sou da mesma opinião!!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Love that rhinestone jewelry
    http://milahills.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei os anéis e o choker!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ai o choker e os brincos são lindos!! Eu gosto muito deste tipo de lojas online, porque em sempre coisas diferentes e que nas lojas fisicas não encontramos com tanta facilidade :) gosto especialmente da Zaful. E já agora querida, uma pergunta um pouco diferente: como conseguiste contacta-los para fazer parceria contigo? Já há imenso tempo que tento, mas devo estar a fazer algo mal porque nunca recebi resposta :/ beijinho, Sofia

    www.live-to-sparkle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo! Para além de serem diferentes são também muito baratas e a qualidade às vezes não fica muito atrás. Respondi no teu blog querida :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. Adoro a 1ª camisola e os acessórios :)

    Boas escolhas e que te ficam bem***

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.