SUGESTÃO DE PENTEADO PARA O NATAL

20 de dezembro de 2016

Olá meninas! No post de hoje, trago-vos uma sugestão de penteado para a véspera de natal ou para o dia de natal. Como esses são dias especiais, merecem também um penteado especial e super fácil!
Se tiverem alguma dúvida, deixem nos comentários.


1º - Seleciona um bocado de cabelo.

2º - Faz uma trança e termina com um elástico discreto. (Se quiserem, depois de terminada, alarguem a vossa trança de baixo para cima de maneira a ganhar mais volume)

3º - Faz o mesmo do outro lado.

4º - Prende uma das tranças no lado contrário com um (ou mais) travessão pequeno e tenta colocá-lo "debaixo" de algum cabelo, para que este possa tapar o travessão e o fim da trança. Faz o mesmo do outro lado e já está!





Espero que tenham gostado! Experimentem e mostrem-me os vossos resultados na página de facebook do blog ou no instagram com a #losingmamind, eu vou ver e partilhar. Beijinhos!





24 comentários

  1. Adoreii o penteado! Super simple e fácil de fazer e é lindo!
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ola querida,
    O penteado ficou mesmo giro, eu tambem ja tinha feito mas no meu cabelo nao gostei muito de ver eheheh

    Beijinhos com carinho,
    oivamossonhar.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  3. Adorei, fica super bem especialmente para o Natal :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  4. Ficaste mesmo super fofinha com esse penteado :)
    O meu cabelo é demasiado curto para fazer algo assim, acho :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) Na próxima vez trago penteados para quem tem cabelos curtos então :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Ficou tão giro, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei o penteado! Super cute e fácil de fazer!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  7. Já te segui se quiseres passa no meu blog e se gostares segue-me :)
    Adoro fazer este penteado é super fácil,muito confortavel e super giro!

    ResponderEliminar
  8. Excelente inspiração! Adoro penteados simples, fáceis, mas bonitos ;)

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  9. As tranças estão super na moda e ficam muito bem.
    Gostei muito da sugestão.

    Beijinhos
    http://prettylittlethingblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. adorei e fica-te muito bem (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Fica-te muitíssimo bem o penteado ;)
    Adorei!!!

    Beijinhos
    https://mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.