TENDÊNCIA - FISHNET SOCKS

17 de dezembro de 2016

Olá meninas! Hoje trago-vos mais uma tendência, desta vez falo-vos sobre as fishnet socks. De certeza que já viram fotografias de pessoas com estas meias ou até mesmo na rua, esta tendência está a ser cada vez mais usada mas ainda não sei se vou aderir! Gosto bastante de umas mais brilhantes e acho que fica giro com um vestido ou uma saia, mas ainda não sei se vou arriscar...



















Gostam desta tendência? Já aderiram ou vão aderir? Beijinhos!





24 comentários

  1. Eu adoro esta tendência, mas não sei se consigo aderir, principalmente às meias que são só de pé... ehehe
    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Same, também sou mais reticente em relação a essas, acho que não iria gostar de me ver...
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Eu tenho umas curtas, vermelhas, e adoroooo *o* Mal posso esperar por comprar umas pretas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Também não sei se sou capaz de aderir, uma vez a minha avó ofereceu-me uma no Natal e eu detestei mas mesmo agora que é tendência não sei não.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ás vezes, só de vermos tantas vezes uma tendência, acabamos por gostar... vamos ver se acontece com esta :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Eu estou a adorar ver esta tendência voltar! Tenho que ir comprar uns pares :P
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro esta tendência, ainda não tive a oportunidade de aderir a esta tendência, mas ainda não desisti da ideia de usar estas fithnet socks :)
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda estou um pouco indecisa, tenho de ver mais looks :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Uma das muitas tendências que voltou! Ainda não me rendi, mas gosto :)

    GIVEAWAY da NYX a decorrer no blogue!
    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ainda não tenho um par destas meias, mas gosto tanto de ver esta tendência!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que em alguns looks fica muito bem :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Já tinha visto esta tendência no Insta, tinha adorado, porém não sabia o nome.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. eu adoro esta tendência, acho que fica muito giro mesmo! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que fica mesmo giro, mas em mim é que ainda não sei :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Já vi esta tendência em massa, na minha ultima visita a Lisboa.
    Pessoalmente, não aderia à versão curta.

    Beijinhos :)
    mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso ainda não vi muito por aqui, mas estou como tu! :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. Great post!
    I love the fishnet socks with boots <3
    Kisses.
    https://elrincondepaulagc.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  12. Essas meias eram tendência quando tinha 12/13 anos, até em modelos coloridos. Mas eram mal conotadas :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu sei! Mas acho que depende da roupa que se use :)
      Beijinhos <3

      Eliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.