CHRISTMAS TAG

25 de dezembro de 2016

Olá meninas! Como gostam tanto quando trago uma TAG ao blog, decidi responder a uma que não se poderia enquadrar melhor na época em que estamos! Espero que gostem e respondam também 😊





1. Qual é a tua comida ou doce de Natal preferido?

Não sou grande fã de doces de natal, mas como todos os anos como pão-de-ló no natal e adoro, vou considerar esse!

2. Qual é a tua música de Natal preferida?
Sem dúvida que é a "All i want for christmas is you" da Mariah Carey (também gosto muito da versão com o Justin Bieber).



3. Quais são as tuas cores de Natal preferidas?

As cores tradicionais: o branco, o vermelho, o verde e o dourado!


4. Preferes ficar de pijama ou arranjares-te no dia e véspera de Natal?

O que eu gosto mesmo é passar o dia de pijama, mas como nas noites da véspera e dia de natal costumo jantar em casa dos meus tios, convém vestir uma roupa mais "arranjada" 😃


5. Costumas abrir as prendas de Natal na véspera ou só no dia?
Normalmente, as prendas dos meus pais, costumo receber antecipadamente, e as outras abro logo quando recebo, não aguento 😁


6. Se só pudesses oferecer prendas a uma única pessoa este Natal, a quem seria?
À minha mãe, ela merece tudo!


7. O que gostas de fazer nas férias de Natal?
Nada! Adoro estar deitada ao quentinho a ver filmes e séries, mas este natal também me vou dedicar ao blog (e aos exames claro, mas isso eu não gosto de fazer...).


8. Já alguma veste construíste um boneco de neve?
Eu ainda nem nunca vi neve, quanto mais fazer um boneco de neve! Mas gostava tanto... 😞


9. Qual é o teu filme de Natal preferido?
Ainda não vi assim tantos filmes de natal, mas posso dizer que o que mais me marcou quando era pequenina foi o Grinch.




10. Do que gostas mais, da véspera de Natal ou do dia de Natal?

Acho que o mais especial é a véspera de natal!


11. O que é para ti o Natal?
Para mim o natal é família, luzes, amor, amizade, felicidade, prendas, etc... tudo numa só palavra! 💘




Espero que tenham gostado, beijinhos e feliz natal!



12 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada querida, sê bem-vinda ao blog :) Espero que tenhas tido um feliz natal!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Que Tag tão giras, adorei ler as tuas respostas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a tag!! Já estou a seguir o teu blog, beijinhos querida

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoreii a TAG! Espero que tenhas tido um feliz Natal <3
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.