10 Melhores Filmes de 2019 segundo o Rotten Tomatoes

31 de dezembro de 2019

Parasite




Parasite é um filme sobre uma família, onde todos se encontram desempregados, que começa a interessar-se por uma vida de luxos. A descrição para este filme é pequena porque aconselho a verem o filme sem saberem muito bem do que se trata para uma melhor experiência, assim como eu o vi. Basta saberem que o filme é muito bom e que não se irão arrepender!
Estreia em Portugal: 26 de Setembro de 2019


The Farewell




The Farewell é uma comédia dramática que nos insere numa família chinesa, que após descobrir que a sua avó se encontra com pouco tempo de vida, decide agendar um casamento para que toda a família se possa reunir para uma última despedida.
Estreia em Portugal: 9 de Janeiro de 2020


Portrait of a Lady on Fire




Este drama romântico de nacionalidade francesa é passado no final do século XVIII numa ilha isolada na Bretanha, onde uma pintora é obrigada a pintar o retrato de casamento de uma jovem.
Estreia em Portugal: 31 de Outubro de 2019


Toy Story 4




Toy Story já não é novidade para ninguém! Neste quarto filme da animação mais famosa da Pixar, um novo brinquedo chamado "Forky" junta-se a Woody e aos seus amigos, mostrando o quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.
Estreia em Portugal: 27 de Junho de 2019


Booksmart




Booksmart é uma comédia onde duas melhores amigas com as notas mais altas da turma, tentam fazer na noite anterior da sua formatura tudo aquilo que não fizeram durante a secundária por ficarem em casa a estudar.
Estreia em Portugal: 15 de Agosto de 2019


Pain and Glory




Um diretor de cinema reflete sobre as escolhas que fez na vida e em como o passado e o presente desabam ao seu redor, num drama dirigido por Pedro Almodóvar.
Estreia em Portugal: 5 de Setembro de 2019


Dolemite Is My Name



~

Dolemite Is My Name é um filme biográfico do comediante Rudy Ray Moore, interpretado por Eddie Murphy, que provou aos mais pessimistas estarem errados quando o seu alter-ego obsceno e extravagante, de seu nome Dolemite, se torna um fenómeno.
Estreia em Portugal: 25 de Outubro de 2019 (Netflix)


Marriage Story




Marriage Story trata-se de um fim de um casamento e em como isso afeta uma família e a mantém junta, num drama dirigido por Noah Baumbach.
Estreia em Portugal: 6 de Dezembro de 2019 (Netflix)


The Irishman




The Irishman acompanha um assassino da máfia que nos recorda o seu possível envolvimento na morte de Jimmy Hoffa e que junta grandes nomes do cinema como Martin Scorsese, Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci.
Estreia em Portugal: 27 de Novembro de 2019 (Netflix)


Knives Out




Esta comédia misteriosa conta a história de um detetive que investiga a morte de um patriarca de uma família excêntrica e onde todos são suspeitos.
Estreia em Portugal: 28 de Novembro de 2019



Esta lista de filmes é de acordo com a lista do Rotten Tomatoes, onde apenas excluí filmes que não estrearam neste ano de 2019 e documentários.


Os meus 5 filmes favoritos de 2019:

  • Joker
  • Parasite
  • Avengers: Endgame
  • Knives Out
  • Klaus

1 comentário

  1. Ótimas sugestões de filmes! Vou adicionar à minha lista para ver. :D

    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.