Christmas in Porto

12 de dezembro de 2019

 







 (desculpem as fotos desfocadas mas o Modo Noite do telemóvel não é lá grande coisa e não tinha levado a câmera)

Helloooo!! Desde há alguns anos atrás que tenho por hábito ir até aos Aliados na altura de natal e este ano não foi diferente. Eu e o Miguel (o meu namorado) fomos na terça-feira ao início da tarde e voltámos ao anoitecer para podermos ver as luzes de natal como deve ser! Uma vez que é impossível estacionar nos Aliados, deixámos o carro no El Corte Inglês e aproveitámos para dar uma volta por lá e subir até aos outros pisos porque nunca tinha ido ahah

Aproveitámos que ainda estava de dia e passeámos pelo Jardim do Morro e pela Rua Santa Catarina onde ainda chegámos a tempo de ver um mini espetáculo musical com as luzes de natal. Estava a tocar a música "I Was Born To Love You" dos Queen enquanto as luzes piscavam ao ritmo da música. Foi muito giro!! Estava tudo parado a olhar e a tirar fotos (incluindo nós ahah).

Passeámos mais um pouco e lá lhe deu a fome. Ele comeu daquelas castanhas que costumam vender na rua (e apesar de eu não gostar de castanhas, admito que aquelas têm bom aspeto) e eu contentei-me com uns nuggets! Depois sim, fomos finalmente ver a árvore e a rua toda decorada. Basicamente é igual a todos os anos mas eu continuo a adorar lá ir ahah

E vocês costumam ir ver a árvore dos Aliados?

1 comentário

  1. Eu não costumo porque estou em Lisboa mas o natal tem magia, menos aonde vivo porque quase nem tem decorações ahah

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.