HOW TO WEAR: Boyfriend Jeans

by - 12:30:00

Olá meninas! Estou a pensar criar uma nova rubrica no blog que se irá chamar: How to wear. Esta rubrica consiste na explicação de como podem usar certas tendências e com bastantes inspirações! Para primeiro post, escolhi as boyfriend jeans. Esta é uma tendência dos anos 60, onde as calças de ganga eram sinónimo de um ar desleixado. O truque para estas calças resultarem com vocês é a forma. Se são mais baixinhas, escolham uma versão slim-cut, se são mais curvy, escolham uma versão skinny leg.

















Gostam de boydriend jeans? Qual o vosso outfit favorito? Beijinhos!




You May Also Like

56 comentários

  1. Eu adoro este estilo, mas tenho as ancas tão largas que não acredito que vá resultar em mim, nem as mais justas :\
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Adoro, acho super cool!
    with love, KATE ❤️

    ResponderEliminar
  3. Adoro imenso este estilo (e o último outfit seria sem dúvida algo que eu usaria), mas este género de calças não me fica nada bem :(
    Ainda assim, adorei as escolhas de outfits! <3

    Beijinhos x
    http://thefallenshot.weebly.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho muito medo disso :s Ainda bem que gostas-te!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Amo, amo, amo!
    Acho este tipo de calças super sexy e prático ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. beautiful ideas
    I love boyfriend jeans
    kiss
    admaiorasemper.website

    ResponderEliminar
  6. Amei o post ♥
    Beijooooos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderEliminar
  7. ADORO!! Comprei as minhas primeiras na Primavera do ano passado e são as minhas jeans favoritas...tenho de compras outras!

    Já agora, amei as inspirações!
    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho o pressentimento que quando comprar umas, vou adorar :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Já adquiri as minhas este verão e não me arrependo nada !!
    O meu blog tem tudo de novo, visita-me e volta a seguir-me para estares a par das novidades :) http://kika--maria.blogspot.pt/
    Espero lá por ti :D
    Beijinhos,
    Kika Maria*

    ResponderEliminar
  9. ainda não tenho nenhumas deste estilo!

    ResponderEliminar
  10. Gostei de quase todos os looks XD
    Beijinhos*

    http://anitaon.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adoro boyfriend jeans! O meu outfit preferido foi sem dúvida o último!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. adoro , acho que fiquei babada com todos mesmo !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fico apaixonada com estes looks, mas depois em mim... xD
      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. R: obrigada pela visita ao meu blog, és super querida :*
    adorei imenso a nova rubrica e estas sugestões são um espetáculo.
    Beijinhos!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda, ainda bem que gostas-te :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  14. Adorei a ideia da rubrica e confesso que adoro as boyfriend jeans, mas como sou pequenita ainda não arrisquei :p
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho o mesmo "problema" que tu e como sou larga, ainda pior :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  15. Eu não tenho coragem de experimentar este tipo de calças, mas adorei os looks!

    http://acasadabrancadeneve.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também penso um pouco assim, mas talvez dê uma oportunidade :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  16. Eu não tinha aderido à tendência mas acho que com este post vou mesmo aderir!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  17. Adoro boyfriend jeans!
    Adoro usa-las com um top justo por dentro das jeans, acho que fica com um look super descontraido e sao super confortaveis :D
    Beijinho

    www.thathappymess.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que fica super bem! Ando mesmo a pensar comprar umas :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  18. Adoro boyfriend jeans, mais ainda se combinadas com um resto de outfit mega feminino. Adoro o contraste.
    Beijinhoo
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Gosto bastante de ver, porém não me imagino a usá-las eheh

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  20. Amoooooo!!! Mas só tenho umas e não são rotas porque acho demasiado dinheiro para dar por umas calças assim eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso até tens razão, mas algumas são mesmo giras :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  21. Adoro boyfriend jeans, são tão confortáveis :D
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  22. Adorei essa nova "rubrica", gosto de ler sobre esses assuntos.
    Gosto muito dessa tendência, as inspirações escolhidas são muito lindas!!

    Um Beijo!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Blah, ainda bem que gostas-te :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  23. Adorei todas as inspirações e a rubrica é uma excelente ideia :)
    Já tenho uma data de boyfriend jeans no meu roupeiro e adoro usar com all star e um top acho que fica um must.
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, vou continuar :) Tenho mesmo de pelo menos experimentar umas xD
      Beijinhos <3

      Eliminar
  24. Gosto mesmo deste estilo de calças, mas nunca cheguei a experimentar, porque penso que se calhar não me vai ficar bem devido à minha altura.
    Mas gostei muito das ideias!
    Beijinhos :*


    http://beautysimple8.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar vários modelos querida :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  25. Respostas
    1. Obrigada querida, sê bem-vinda ao blog :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  26. Gosto muito desta tendência, embora ache que não seja a que me favorece mais =P óptimas sugestões! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é o maior medo de todas :D Mas com umas peças mais justas e um salto alto fica super bem :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  27. Adoro os looks!! Adoro esses boyfriend jeans ;)
    Beijinhos
    www.melaniegoncalvesblog.com

    ResponderEliminar