Knives Out (2019) | Review #Oscars2020

6 de dezembro de 2019


Sem Spoilers

Com a sua estreia no dia 28 de Novembro, Knives Out é escrito e dirigido por Rian Johnson e pretende homenagear Agatha Christie, uma escritora britânica conhecida por "Rainha/Dama do Crime", num misterioso crime com um pouco de comédia à mistura.

O filme conta a história de um detetive contratado para descobrir quem matou o patriarca de uma família excêntrica e com alguns segredos por desvendar.

Este é uma longa para a toda a família uma vez que tem vários momentos cómicos que combinam com o tom do filme, apesar de ser um crime, e é uma boa oportunidade para interagirem todos e tentarem descobrir quem foi o assassino.

Há que destacar o elenco incrível deste filme. Daniel Creig, Ana de Armas, Chris Evans, Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Christopher Plummer, LaKeith Stanfield, Katherine Langford, e mais... Com um elenco destes, as expectativas eram altas e foram superadas! Não só pelo elenco, claro. O enredo em si é muito bom e quando pensamos que já descobrimos tudo, a história leva-nos por outro rumo.

Não me vou alongar muito acerca deste filme até porque a mais pequena coisa pode ser um spoiler, mas digo já que não é daqueles previsíveis e que apesar de serem 2h10 de filme, nem dão pelo tempo passar. 

Pontuação: 8/10





1 comentário


© LOSING MA MIND. Design by FCD.