10 Melhores Séries de 2019 segundo o Rotten Tomatoes

31 de dezembro de 2019

Undone




Undone é uma animação adulta onde após um acidente que quase a levou à morte, uma mulher descobre uma nova relação com o tempo.
Onde encontrar: Amazon Prime Video
N° Episódios: 8
Duração média: 20min


Tuca & Bertie




Este ano as animações estão em alta! Tuca and Bertie é também uma animação adulta que conta a vida de duas "pássaras" na idade dos 30 e que vivem no mesmo apartamento. 
Onde encontrar: Netflix
N° Episódios: 10
Duração média: 26min


Los Espookys




Los Espookys é uma série castelhana, de comédia e terror, que conta a história de um grupo de amigos que decide transformar a sua paixão pelo terror num negócio peculiar onde "dão" terror a quem mais precisa. 
Onde assistir: HBO
N° Episódios: 6
Duração média: 26min


Back To Life 




Esta comédia dramática acompanha a vida de Miri Mattinson que após 18 anos na cadeia, regressa à sua casa e à vida adulta numa cidade claustrofóbica. 
N° Episódios: 10
Duração média: 30min


A Black Lady Sketch Show




A Black Lady Sketch Show é uma série de sketches de comédia protagonizada por quatro mulheres afro-americanas e com vários atores convidados ao longo dos episódios. 
Onde encontrar: HBO
N° Episódios: 6
Duração média: 30min


David Makes Man




Neste drama é contada a história de David, um rapaz prodígio que vive num bairro pobre da Florida e que busca algo melhor. 
N° Episódios: 10
Duração média: 43min


Watchmen




Baseada nas comics com o mesmo nome, Watchmen é uma série de ação e mistério que nos apresenta um mundo alternativo onde vigilantes mascarados são considerados ilegais. 
Onde encontrar: HBO
N° Episódios: 9
Duração média: 50min


Russian Doll




Russian Doll é uma série de mistério passada em Nova Iorque, onde uma jovem tenta sair do loop em que se encontra, onde morre e volta à festa que está a ser feita em sua homenagem.
Onde encontrar: Netflix
N° Episódios: 8
Duração média: 30min


Ramy




Ramy é filho de pais egípcios e encontra-se numa jornada espiritualmente conflituosa num bairro de New Jersey. Por um lado tem a sua comunidade muçulmana que defende que a vida é um teste constante, por outro tem os seus amigos millenials que pensam que a vida é feita de infinitas possibilidades e ainda, um Deus que está sempre atento.
Onde encontrar: Hulu
Nº Episódios: 10
Duração média: 30min


Special




Special é uma comédia da Netflix que conta a história de um rapaz gay com uma leve paralisia cerebral que decide finalmente seguir a vida que sempre quis.
Onde encontrar: Netflix
Nº Episódios: 9
Duração média: 15min


Esta lista de séries é de acordo com a lista do Rotten Tomatoes, onde apenas excluí mini-séries e séries que não estrearam a sua 1ª temporada neste ano de 2019.



As minhas 5 séries favoritas de 2019:

  • The Mandalorian
  • Euphoria
  • Watchmen
  • Russian Doll
  • The Witcher

(mais 3 extras que merecem ser vistas:)

  • His Dark Materials
  • The Boys
  • The Morning Show

Enviar um comentário


© LOSING MA MIND. Design by FCD.