Decoração de Natal até 10€

4 de dezembro de 2019



Eu sou daquelas pessoas que no dia 1 de Novembro já está a pensar montar a árvore de natal e decorar o resto da casa a rigor, mas como sei que tenho um problema e que a maioria das pessoas não é assim, aguentei-me até Dezembro para vos trazer este post. Se bem que nunca é tarde para trazer qualquer coisinha nova de natal para completar a decoração... falta sempre alguma coisa!!

 Normalmente as minhas lojas favoritas para decoração de natal são o Deborla, Tiger e Continente, mas este ano ainda só comprei mais uns flocos de neve dourados para decorar a árvore no Continente. Ainda me falta ir ao DeBorla e provavelmente ainda vou voltar à Tiger, por isso pode ser que ainda encontre lá alguma coisa desta lista e que faça sentido com o resto da decoração!


Quais são as vossas lojas favoritas para decorações de natal?

1 comentário

  1. Eu adorei esse "snow" do Deborla! Tenho que ir lá buscar um :D
    Eu não tenho loja favorita mas este ano comprei o que me faltava no Aki pois tem imensa coisa gira!

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.