Modern Love S01 | Serie Review

25 de outubro de 2019


Modern Love é uma série que saiu recentemente na Amazon Prime Video, escrita por John Carney e que está cheia de caras conhecidas! A história é baseada na coluna semanal do jornal The New York Times que contava pequenas histórias de amor atuais e passadas em Nova Iorque. Assim sendo, a série está dividida em 8 episódios, onde cada episódio de 30 minutos, retrata uma dessas histórias.

Começo já por dizer que apesar de ser uma série romântica, as histórias contadas não são nada clichê! E por histórias de amor não estamos a falar necessariamente de um casal de namorados. E isso foi uma das coisas que mais me agradou nesta série. Para além do elenco, claro.

Como cada episódio é uma história, é provável que haja uns que gostamos mais e outros menos. E foi o que aconteceu comigo. Comecei logo a série a chorar horrores com o primeiro episódio. Foi das histórias de romance mais bonitas que já vi e acredito que até a pessoa mais coração de pedra vá se emocionar. Eu sei, estou a pôr as expectativas bem lá em cima... mas foi sem dúvida o meu episódio favorito. E ainda por cima é interpretada pela Tracy de How I Met Your Mother, como não amar?

Mas vá, não é só o primeiro episódio que merece atenção. Os três primeiros e os dois últimos são muito bons. Digo isto porque lá para o meio houve alguns que não me prenderam muito, mas não deixam de ser histórias interessantes e não muito comuns nas séries de hoje em dia.

Pontuação: 8,5





Enviar um comentário


© LOSING MA MIND. Design by FCD.