Decoração com Livros

28 de outubro de 2019


Já tinha saudades de trazer alguns posts de decoração ao blog. Para mim a minha casa é o meu "cantinho" e se poder estar decorada ao meu gosto, melhor! A verdade é que nunca fui muito uma pessoa de ler, mas este ano meti na cabeça que ia ler mais e aqui estou eu, no meu quarto livro este ano! Leitoras assíduas, não me julguem, mas também tenho séries para ver e uma vida... estou a dar o meu melhor ahahah

Como eu gosto de ler mesmo livros físicos, nada melhor que juntar o útil ao agradável e aproveitar as capas giras que muitos têm para decorar a casa. Por enquanto ainda não consigo decorar lá grande coisa, mas estou confiante que um dia vai dar para reproduzir uma destas fotos! Enquanto não dá, partilho com vocês para que alguma de nós fique com uma casa à Harry Potter... 















Enviar um comentário


© LOSING MA MIND. Design by FCD.