Como Treinares o Teu Dragão 3: O Mundo Secreto (2019) | Review #Oscars2020

16 de outubro de 2019


How To Train Your Dragon: The Hidden World ("portuguesamente" falando - Como Treinares o Teu Dragão: O Mundo Secreto) é o terceiro e último filme da sequela "How To Train Your Dragon" e foi escrito e dirigido por Dean DeBlois, pertence à companhia DreamWorks Animation e é distribuído pela Universal Pictures.

Neste último filme, Hiccup pretende encontrar um lugar seguro onde possam viver em segurança com os dragões e pelo caminho Toothless encontra uma nova companheira um tanto quanto selvagem. Até encontrarem esse tal "Mundo Secreto", passam por algumas adversidades que põem em risco as suas vidas.


As animações feitas em computadores têm evoluído cada vez mais e este filme é prova disso. Claro que já tivemos filmes como o "Homem Aranha: No Universo Aranha" e "Toy Story 4" mas este não deixa de ser um forte candidato às nomeações aos Óscares 2020. A longa conta ainda com bastante ação como já estamos habituados mas desta vez com um pouco de romance à mistura terminando assim esta história com um final feliz e mostrando que apesar da amizade forte entre melhores amigos, é necessário também respeitar o espaço do outro e deixá-lo ser feliz à sua maneira.


Este é provavelmente o meu filme favorito da trilogia, não só por ter "uma" dragão branca linda de morrer e pela aquela dança de galinha do Toothless ser incrível mas também pela beleza deste novo mundo secreto e pela mensagem que passa ao deixarem os dragões irem à sua vida. O que na minha casa nunca vai acontecer porque preciso do meu gato para me aquecer os pés.


Pontuação: 8









Enviar um comentário


© LOSING MA MIND. Design by FCD.