5 Tendências Outono/Inverno 2019/2020

12 de outubro de 2019



Leather Pants

Já vimos esta tendência no verão passado em saias e calções, mas agora a tendência adequa-se à estação fria e inclui também as calças em pele (tudo sintético, de preferência). São super fáceis de conjugar como umas calças pretas básicas, mas dão aquele diferencial num look básico.


Puff Sleeves


A tendência que já inundou as lojas - as famosas puff sleeves! Normalmente são constituídas por tecidos transparentes e transformam um look com a sua elegância. Estas blusas podem ser conjugadas com ganga, tornando o look mais casual, ou com tecidos mais fancy como tweed ou fatos.  


Cowboy Boots

Assim como as combat boots, as cowboy boots estão em alta neste outono/inverno complementando os looks das mais fashionistas ou simplesmente de quem gosta da tendência. Sejam brancas, pretas, castanhas, coloridas ou com padrões, o que interessa é o modelo em si! Ficam super bem conjugadas com vestidos e saias principalmente e dão aquela "quebra" no look.


Feathers

Queriam tendência mais fancy que esta? Acho que não há! As penas estão com tudo este ano e em qualquer peça. Se gostarem da tendência mas preferirem um look um pouco mais discreto (o que é difícil...) podem escolher um top de alças finas e conjugá-lo com umas jeans e umas sapatilhas ou sandálias.


Houndstooth Pattern

Traduzindo temos então a tendência do padrão "pata de galo". É quase como o xadrez só que não tão "a direito". É um padrão super fácil de conjugar mas fica super bem quando contrastado com uma cor forte como o vermelho ou o azul elétrico.



2 comentários

  1. Leather pants e Puff Sleaves, vou usar muito esta estação.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu só quero usar mangas volumosas! Acho lindo, mas lindo!

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.