TENDÊNCIA - DECORAÇÃO COM ESCADAS

8 de janeiro de 2017

Olá meninas, uma das tendências de decoração que agora se vê bastante é a utilização de escadas. De madeira, pretas, brancas, etc... as escadas tanto servem de elemento decorativo como estante ou até como cabide! A sua utilidade é muito variada e dá um ar bastante rústico a qualquer decoração. Deixo-vos aqui algumas ideias para decorarem as vossas casas com esta tendência e sejam criativas!

























Gostaram desta nova tendência? Beijinhos!




46 comentários

  1. Admito que é bastante original e dá um ar meio rústico, mas a mim não me convence muito.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em algumas divisões acho que fica muito giro e útil :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Por acaso era uma peça a que não dava qualquer importância! Fiquei super curiosa para experimentar um dia destes :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato! Também nunca pensaria em decorar uma casa com escadas :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Gostei imenso da tendência! Dá um ar super diferente a qualquer cantinho mais parado :p
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tão giro, adoro as almofadinhas e esta nova tendência nude.

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar
  5. Acho bem interessante essas decorações utilizando escadas, acho que eu usaria pra colocar revistas e ficar com um ar de ambiente de um "estilista" haha
    Eu amei seu blog! O layout é lindo, e os posts são bem interessantes e muito do meu interesse! Estarei sempre que eu puder por aqui para acompanhar tudo! Estamos com metas para o meu blog para esse mês, por isso peço sua ajudinha. Estou seguindo seu blog,curtindo sua fan page, será que tem como me ajudar na minha meta mensal? Ficarei extremamente grata!
    Estou amando aqui viu? Continue sempre com o seu blog! Te espero por lá okay? ♥
    Beijos linda e sucesso sempre na sua vida!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, fico muito feliz com estes comentários! Sê bem-vinda ao blog e claro que também vou passar pelo teu :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. adoro, tenho umas escadas de bambu e vou fazer uma sapateira a partir delas :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Acho a ideia muito gira e, o melhor de tudo, é que é um elemento de decoração económico! :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Aii adoro tanto, fica super bem a fazer de estante *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  9. Adorei esta tendência, fica super giro =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que ideias tão giras, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro ver! Tenho imensos pins no meu pinterest com esta decoração.

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  12. Realmente é um detalhe super giro! Gosto *.*
    beijinhos, The Fancy Cats | INSTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho, fica super bem em algumas divisões :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Confesso que ainda não me tinha apercebido desta tendência, mas fiquei fã.
    É super original, e além disso pode ser super útil também. Adorei as fotos que escolheste!

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  14. Wow, ainda não tinha visto essa e adoro! Adoro estas novas tendências de decoração minimalista e cheia de requinte. Beijinho, segui-te *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então vais adorar os próximos posts :D Sê bem-vinda ao blog querida :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  15. Great decoration inspo. Everything is so beautiful. I love the ones outside and with the lights :)
    xo
    Sauniya | Find Your Bliss ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks Sauniya! I'll really like to have one of theses in my house :D
      Kisses <3

      Eliminar
  16. Adoro decoracao e adoro a coleccao de fotografias que aqui mostras! Super inspiradoras :D
    Adorei o teu blog*
    Beijinho

    www.thathappymess.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te querida! Também adoro partilhar ideias de decoração :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  17. Não conhecia esta tendência.
    Mas que fica super giro... Sim! :)
    BEijinho

    ResponderEliminar
  18. Acho uma peça tão bonita de ter em casa. Já andei a ver cá por casa um espaço para colocar um simples e claro mas ainda não encontrei inspiração.

    ResponderEliminar
  19. Adorei! Nunca tinha pensado nisto, mas fica super giro!
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Eu adoro essa tendência :D Mas ainda não convenci o meu marido a comprar umas escadas aqui para casa. Ser casada com um designer é complicado, porque ele opina em tudo da decoração ahah

    Kat
    http://6800milhas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah imagino, mas deve ser tão giro ter alguém com quem discutir estes assuntos :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  21. Adoro acho que dá um toque super pessoal e único!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  22. Nos últimos tempos, o meu interesse por decoração de interiores tem crescido imenso e, como tal, tenho pesquisado um pouco mais sobre o assunto. A verdade é que tenho visto imensas pessoas a utilizarem as escadas como elemento decorativo. Por muito estranho que pareça à primeira vista, penso que o resultado fica muito bom.
    Esta é a primeira vez que estou a visitar o teu blog. Decidi ler algumas publicações anteriores e estou a gostar imenso, posso até dizer que me identifico bastante com os temas. Já estou a seguir, beijinhos e um ótimo ano.

    www.wallvce.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, fico muito feliz que gostes do meu contéudo :) Tens de passar pelo Pinterest, para mim é o melhor site de inspirações!
      Beijinhos e sê bem-vinda ao blog <3

      Eliminar
  23. Nunca tinha pensado em usar escadas como decoração mas acho a ideia super original.

    All We Need Is... | Facebook

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.