EXERCÍCIOS PARA DEFINIR OS GLÚTEOS

18 de janeiro de 2017

Olá meninas! Como gostaram muito do post que fiz com exercícios para definir os abdominais (podem ver aqui), decidi fazer mais um post sobre exercício físico mas desta vez para os glúteos. Admito que gosto de fazer exercício, mas o mais difícil para mim é começar, por isso se começarmos devagarinho custa menos! Para tal, aconselho-vos a fazerem o 30 day challenge que podem encontrar nas imagens abaixo. Algumas imagens contêm pesos nos exercícios mas podem ser facilmente substituídos por objetos do dia a dia, como pacotes de arroz, garrafões de água, etc... usem a imaginação e façam exercício que para além de fazer bem ao corpo é um excelente antistress!!























Dica: Comecem com exercícios mais simples e com menos repetições para não ficarem logo "mortas" no 2º dia e desistirem! Tentem também fazer alguns alongamentos no início e no fim do vosso plano de exercício porque este tipo de exercícios por vezes "puxa" muito pelas articulações e assim evitam lesões. (Não sou nenhuma "expert" mas já andei no voleibol e no ginásio, logo vou aprendendo algumas coisas.)


Gostaram deste post? Quais os vossos exercícios favoritos para os glúteos? Beijinhos!!




20 comentários

  1. Gosto muito deste tipo de post! Tenho é de arranjar mais vontade mas o resultado pode ser bom...vamos lá ver ;)
    Obrigada pelas dicas,beijinho!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro estes posts! Eu faço imensos agachamentos e também já tive montões de apps :p beijo

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro este tipo de posts, alias eu inspiro-me bastante com este tipo de exercícios pelo pinterst, tem bastante coisas lá e é logo um empurrãozinho para começarmos!
    Beijinhos <3
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! É de lá que tiro a maior parte das minhas inspirações :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Ótimo post, eu tb adoro a sensação pós-treino!
    Beijinhos*

    http://anitaon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É das melhores coisas e acho que compensa o esforço :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Quero perder peso mas não coloquei metas. Acho que as pequenas mudanças fazem toda a diferença.
    ♡ Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Beatriz, um pequeno passo é sempre um passo :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Adorei agora só falta força de vontade :)
    beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Eu por enquanto até me tenho aguentado :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Foi um post bastante útil :) No ginásio costumo fazer alguns destes exercícios!

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Excelentes estas sequências, adorei o post

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  9. Adorei as dicas! Confesso que adoro treinar pernas e glúteos, mas é algo que me deixa exausta. O que mais como de fazer são exercícios compostos como o agachamento.

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também são os meus favoritos! Custa muito, mas os resultados compensam :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Gosto muito dos exercícios, já conhecia a maior parte!!
    Beijinhos

    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.