RECEBIDOS ROSEWHOLESALE - 1ª IMPRESSÃO

14 de janeiro de 2017

Olá meninas! Tenho recebido muitas roupinhas novas e desta vez são da loja Rosewholesale. A encomenda dividiu-se em 2 partes, sendo que uma das partes chegou em 3 semanas e a outra chegou em cerca de 5 semanas. Chegou tudo muito bem embalado e o serviço é muito atencioso.

Para primeira peça, escolhi esta blusa florida super gira. O tecido é transparente nos braços, mas na parte que interessa, vem "forrado". Encomendei o tamanho M, que é o que costumo usar nas lojas físicas, e serve-me na perfeição. O único senão, é que tenho ideia que no site não parecia ser assim tão "larga" como parece na realidade.
Podem encontrá-la aqui.


Escolhi também esta saia bege lace up. O tecido é de muito boa qualidade, parecendo mesmo até do género de camurça. Uma vez que sou larga de ancas, escolhi o tamanho XL pelo sim pelo não, mas fica demasiado largo, por isso devia ter escolhido o L ou até mesmo o M, com jeitinho 😁
Podem encontrá-la aqui.


Por último a nível de roupas, escolhi este macacão. Gostei muito dele, mas o tecido é do género de pano, sendo que só o devo usar mesmo no verão. Escolhi o tamanho XL e desta vez acertei mesmo! O macacão vem ainda com uma fita com o mesmo padrão, caso queiramos amarrar à cinta.
Podem encontrá-lo aqui.



Como já devem ter percebido, sou viciada em anéis! Como tal, escolhi mais um, mas desta vez é um daqueles para dois dedos. Gostei muito dele, mas infelizmente os brilhantes não vieram assim muito bem colados, mas esperemos que não saiam!!
Podem encontrá-lo aqui.



Gostaram dos meus recebidos? Qual a vossa experiência com a loja Rosewholesale? Beijinhos!




28 comentários

  1. A saia é linda, super kardashian hehehe
    E o macacão adorei o detalhe das mangas <3
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As tuas escolhas foram maravilhosas, linda e a camisola mesmo larga, fica-te tão bem!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Que escolhas maravilhosas, pena a saia ter ficado muito larga, tens de ver as medidas que lá tem para não errares.
    (ajudei nos links)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, mas também não sou muito boa a medir-me a mim própria :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Oi Jo! Eu amei suas escolhas!! Fiquei apaixonada pelo macacão, ele é muito lindo MESMO! Achei linda a saia também, super clássica. Arrasou nas escolhas!
    E eu amei seu blog! Um capricho.
    Sucesso
    https://ajufaria.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ju! Tudo de bom para ti também :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Boas escolhas! Gosto imenso do macacão :)

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. A saia é tãaao linda *.*
    Tenho algumas coisinhas da loja e adoro completamente!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei! Fiquei mesmo com pena de ficar grande :(
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Adorei adorei adorei! SObretudo a blusa da primeira foto.
    Que linda :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Adorei o macacão!
    Beijinhos :)

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso da blusa! :) Beijinho
    Novo post: wwww.paulacmelo.wix.com/fotografia

    ResponderEliminar
  10. Great! Love the post and your outfits!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  11. Adorei as peças, também tenho essa saia e amo! É super fofa :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Fizeste umas ótimas escolhas, tnes um ótimo gosto.
    Fiquei perdida de amores pelo macacão e a primeira blusa também é linda de morrer, adoro! Já conhecia a loja mas tinha medo que a qualidade não fosse boa, mas parece que posso perder o medo e encomendar alguma peça.

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Das peças que recebi, todas têm boa qualidade :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Morro de amores por esse macacão!! Contudo só não encomendo porque tenho super medo de não me servir e depois não saber o que fazer!! Mas fica-te super bem!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi mais ou menos as medidas e acertei, por isso tens de fazer a mesma coisa :D
      Beijinhos <3

      Eliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.