FAVORITOS DE DEZEMBRO

2 de janeiro de 2017

Olá meninas! Para primeiro post de 2017, não poderia deixar de ser, tinha de vos trazer os meus favoritos de Dezembro. Este foi mesmo o pior ano que já tive, esperemos que 2017 seja melhor... Mas falando sobre o mês de Dezembro, foi um mês muito triste e cheio de trabalhos, mas também foi bom no sentido em que sei que tenho bons amigos dos quais gosto muito!





Como já devem ter reparado, trago sempre música nos meus favoritos do mês, e este mês não poderia ser diferente. A primeira música é da Rihanna e posso dizer que gostei mesmo deste "novo" registo da Rihanna. Sempre gostei muito da voz dela, mas acho que esta música, nesta altura, surpreendeu muita gente!


A segunda música é da Lady Gaga, que este ano lançou músicas mesmo boas! Escolhi o vídeo em que ela cantou no desfile da Vitoria Secret, porque digamos que assim é uma espécie de dois em um dos meus favoritos.



Este mês fui também até aos Aliados, e como todos os anos, a rua estava lindíssima, toda iluminada e  claro, com a árvore de natal!! Adoro completamente o Porto e no natal, ele fica ainda mais lindo 💙


Não sei quanto a vocês, mas eu adoro ir tomar o pequeno-almoço ao McDonalds! Claro que não vou sempre (porque senão estava ainda mais balofa do que já estou 😁), mas quando vou, peço quase sempre a mesma coisa, tosta mista e cappuccino, é o meu menu favorito! E vocês perguntam porquê tosta mista, quando podemos comer em casa, mas juro-vos que aquele queijo é tããããão bom!



Pela primeira vez fiz compras no ebay e encomendei esta capa muito gira com um fluído cheio de brilhantes. Gostei tanto que também vou encomendar em rosa!!


Este mês comprei também este perfume que cheira super bem! É o Black Opium da YSL e tem um cheiro floral com toques de baunilha e café e uma aplicação dura bastante tempo mesmo. E melhor que isso, foi que este perfume estava ao mesmo preço do coffret onde vinha uma máscara e um lápis preto da YSL. Claro que aproveitei!


Por fim, fui também ao Starbucks de Gaia, uma coisa que já andava ansiosa para fazer à imenso tempo! Como não percebia nada disto e andava ansiosa para experimentar o frappuccino, pedio-o, mas sem saber que era uma bebida fria e nesta altura o que se quer são bebidas quentes. Mas claro que o bebi na mesma e estava muito bom!


🌟


Quais os vossos favoritos de Dezembro? Beijinhos e bom ano novo!



14 comentários

  1. Amei os favoritos! Nunca comprei no ebay, O que vc achou?
    Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) Gostei muito por acaso! Chegou tudo muito bem embalado em ótimas condições e é super barato :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Adoro esse perfume ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Como fiquei doente e tive que interromper a utilização de alguns produtos... não vou fazer favoritos deste mês, mas já fiz os terminados!

    Quanto aos teus, ando com esse perfume debaixo de olho :D

    Beijinho,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que já estejas melhor! :)
      Vale mesmo a pena, acredita :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Ahaha joaninha eu sou grande fã do ebay compro lá bué coisinhas.. Vais ver k vais ficar addicted.. Adoro esse perfume também 😍😍

    Beijinhos

    Www.moreeli.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou a ficar mesmo, acredita ahah :D
      Beijinhos querida <3

      Eliminar
  5. Ainda não tinha ouvido a nova música da Rihanna. Por pena mim, não consegui ir ao Porto no mês de Dezembro. ahah engraçado gostares e pedires sempre o mesmo ao pequeno almoço no MC Donalds (tenta provar o egg muffim, isto é se ainda tiveres provado).

    OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pena, o Porto estava lindíssimo, mas confesso que também era igual ao ano passado :D Por acaso já experimentei e também gostei, mas não sei, fiquei viciada na tosta mista :D
      Beijinhos <3

      www.losingmamind.blogspot.pt

      Eliminar
  6. Fico triste por saber que 2016 não foi um bom ano, mas espero que este ano seja bem melhor para ti, porque mereces! Desejo-te tudo do bom e do melhor.
    Adorei ficar a conhecer os teus favoritos! Também adoro esse perfume, tem um cheiro mesmo divinal.

    Um beijinho enorme <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! A vida é assim, nem tudo são coisas boas infelizmente... Desejo-te tudo de bom também querida, és uma pessoa 5 estrelas :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Omggg deixaste-me com tanta água na boca com esse pequeno almoço do mac *.* Acreditas que ainda não tive oportunidade de ir experimentar? :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de experimentar!! Eu já experimentei quase todos ahahah é super bom :D
      Beijinhos <3

      Eliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.