REVIEW - ESSENCE LIP LINER

20 de janeiro de 2017

Olá meninas! Na review de hoje trago-vos o Lip Liner da Essence. Desde o verão passado que ouvia no youtube toda a gente a falar deste produto e então, já algum tempo, decidi experimentá-lo. Vamos então começar...

Quanto ao packaging não há muito a dizer, é um lápis normal e vem mesmo assim, sem nenhuma caixa. Este lip liner encontra-se em diversas cores, mas para experimentar, decidi escolher um nude e um rosa.



Passando à sua aplicação, este produto é bem pigmentado e fiel à sua cor, o único se não é que depois de aplicado nos lábios, estes ficam demasiado secos, mas isto porque eu o utilizo como "batom" e não só para definir os lábios. Nessa função, o lip liner é bastante bom!
A sua duração considero que também seja bastante boa para o produto que é, durando bastante tempo sem que se coma ou beba, claro.



Agora um aspeto muito positivo deste lip liner é sem dúvida o preço, com apenas 1,29€ podem adquirir este produto em qualquer loja Wells.


Concluindo, este é um produto bastante bom para o preço que é, mas já que o utilizo como "batom", deixa de ser assim tão bom porque deixa os lábios mesmo bastante secos. Contudo, penso que se passarmos um batom de cieiro por cima, o deixe mais "confortável" de usar apesar de deixar os lábios mais brilhantes, claro.


A minha classificação para este lip liner é:



E vocês se já experimentaram este lip liner, o que acharam? E quais outros lip liners aconselham? Beijinhos!



28 comentários

  1. Tenho um num tom rosa também e gosto bastante...pelo preço vale mesmo apena ;)

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não tenho mas sinto-me tentada a comprar :) Adoro as cores!
    Beijinhos.

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Vou ponderar comprar! Gosto muito de alguns produtos da essence, mas este ainda não experimentei :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as cores.
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo, merecem as 3*. Bom, mas nada demais :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Parece ser bastante razoável... só tenho usado lip liner da Kiko, mas
    hei de experimentar esses da Essence.

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também uso os da Kiko, e pessoalmente prefiro :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Adorei as cores, uma pena deixarem os lábios secos.

    http://ondeeufor.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  8. Lovely colors, I like that it is affordable. Would like to try maybe with some lip balm if it leaves the lips a bit dry. Have a great weekend dear :)
    xo
    Sauniya | Find Your Bliss ♡

    ResponderEliminar
  9. Adoro as cores! Já experimentei um mais escuro e gostei :) beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Os produtinhos da essence são bons e têm sempre um preço fantástico, quando comecei a entrar no mundo da maquilhagem era essa a marca que adquiria todos os meus produtinhos e até agora nenhum me desiludiu.
    Beijinhos <3
    http://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para começar são mesmo bons! Confesso que ainda não sou nenhuma experiente na coisa, por isso alguns produtos servem-me na perfeição :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. Gostei muito das duas cores, mas o nude principalmente, parece ser muito bonito.
    Não estou a conseguir seguir o teu blog, tenho pena porque tive a cuscar e gostei bastante :(

    Beijinhos

    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também apaixonei-me pelo nude!
      Tenho pena querida, mas têm conseguido seguir-me :(
      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. Adoro de paixão estes lápis. Tenho todas as cores!
    Por acaso nos meus lábios não sinto que fiquem muito secos, mas isso também depende de pessoa para pessoa. Costumo usar como batom mesmo e acho que fica lindo!

    Vera,
    www.b-hyndher.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, também gosto muito do resultado mas provavelmente tenho os lábios secos :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Costumo usar o nude e adoro! Estes lápis são os meus go-to no que toca a lábios.
    Gostei muito do post. Beijinhos :)

    http://inesnobreblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  14. Tenho algumas cores e adoro :)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.