DECORAÇÃO PARA QUEM TEM ANIMAIS EM CASA

22 de janeiro de 2017

Olá meninas! Se são como eu e adoram animais, então vão adorar este post! Desde sempre tive animais de estimação e pretendo ter até sempre, cão ou gato, adoro os dois e não consigo escolher porque são bastante diferentes. Mas o post é sobre decoração, e como tal, trago-vos ideias de camas, sítios para comerem e também alguns objetos decorativos relacionados com os animais e funcionais ao mesmo tempo. Não é por termos animais em casa que a nossa casa tem de estar mais desleixada em relação a decoração, podem ver isso aqui.





















Também têm animais de estimação? Gostaram destas inspirações? Beijinhos!



44 comentários

  1. Sem dúvida que o quadro com a pata deles fica super gira! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Opahhhh só coisinhas giras, apaixonei-me por tudo! Eu adoro animais e tenho dois que são um grande amor para mim <3
    Beijinhos :)
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Opa que coisinhas tão amorosas! Provavelmente vou aproveitar a primeira ideia e fazer uma moldura com a patinha da minha gata :)

    Gostei muito do post, devias criar mais deste género. Estarei sempre por cá :b

    Beijinho *

    http://cristiana-tavares.blogspot.com - BLOG NOVO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, também adoro fazer estes posts :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Tenho animais de estimação desde que me lembro de existir e, tal como tu, pretendo continuar a ter sempre. São uma ótima companhia. Gostei imenso das inspirações que nos deste aqui, super queridas. Beijinhos.

    New Post | My Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os animais de estimação são uma companhia incrível!! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Que decorações mais fofas!!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Tem inspirações tão fofas!!!
    https://jusajublog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Omgg, a segunda casinha é tão *.* Tenho que fazer um DIY disso <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Olá Joana, que inspirações giras e umas bem práticas :)
    Gostei do blog e já estou a segui-lo, quando poderes passa pelo meu e retribui.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  9. Aww que ideias fofas! Gosto tanto de animais <3 A caminha na segunda foto é uma ideia mesmo cute <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
  10. Tenho uma cadela e amei a ideia do quadro da patinha e do nome, acho que vou copiar, ou tentar ahah adorei as ideias!!!

    Beijinhos
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  11. Adorei estas decor!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  12. Que fofuraaaaa!!
    E que ideias taaao lindas :D Algumas delas ja pus em pratica mas vou sem duvida experimentar mais!
    Obrigada pela partilha de criatividade!
    Beijinhos

    www.thathappymess.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem, também pretendo fazer alguns diy :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Que ideias giras! Beijinhos

    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  14. Que ideias incriveis mesmo! :D

    A Pa-trícia

    ResponderEliminar
  15. Ai que loucura! Este post é tão a minha cara !

    Se pudesse comprava tudo :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. opá que máximo ;) adorei!

    o teu blog é super giro, adorei! vou já seguir! gostava muito que desses um saltinho ao me e me seguisses também, se gostares do que se passa por la claro ^^

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, sê bem-vinda ao blog e claro que vou passar pelo teu :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  17. Adorei!! Tenho que experimentar algumas.
    Comecei a seguir..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    http://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrihada linda, sê muito bem-vinda ao blog :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  18. adorei, não tenho animais em casa mas achei estas ideias mesmo fofas :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Que ideias giras!
    Tenho dois gatos e acho que vou usar a primeira para um quadrinho lá para casa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei tão amoroso! Não sei é se o meu gato iria achar muita piada se eu lhe pintasse a pata :D
      Beijinhos <3

      Eliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.