TOP 5 - AS MINHAS SÉRIES FAVORITAS

12 de setembro de 2016

Olá meninas, hoje o post é sobre as minhas cinco séries favoritas. Eu adoro ver séries e adoro quando ver imensos episódios seguidos, ou seja, prefiro as séries quando já têm algumas temporadas completas porque esperar uma semana para ver um episódio é muito difícil!! Espero que gostem e que vos possa dar ideias sobre novas séries para verem!!





THE 100
Drama/Mistério/Ficção Científica
(IMDb - 7,8/10)

Esta é sem dúvida a minha série favorita de sempre, uma vez que eu adoro coisas relacionadas com o universo! A série é sobre um grupo de 100 adolescentes que vivem no espaço porque a Terra tinha sofrido, há 97 anos atrás, uma guerra nuclear. Esses jovens são lançados para a Terra com a missão de verem se é possível voltar a viver na Terra, mas encontram vários obstáculos pelo caminho. Aconselho mesmo a verem!!








GAME OF THRONES
Aventura/Drama/Fantasia
(IMDb - 9,5/10)

Game of Thrones é só das melhores (se não a melhor) séries classificadas pelo IMDb (o maior site de classificação de séries e filmes). Confesso que quando vi o primeiro episódio não fiquei muito fascinada, mas com o decorrer da história fica cada vez mais interessante e viciante. Como o nome indica, a série é sobre vários reinos que lutam entre si para conquistarem reinos e vingarem-se de quem os trai. As minhas personagens favoritas são sem dúvida a Daenerys Targaryen e o Tyrion Lannister!








MR. ROBOT
Crime/Drama/Thriller
(IMDb - 8,8/10)

Esta série é recente e está a ter um enorme sucesso!! A série é sobre Elliot, um programador que trabalha para um empresa de segurança informática durante o dia, e um hacker durante a noite. Ele é recrutado para um grupo hacker que pretendem igualar a riqueza de toda a gente, ou seja não existirem nem pobres nem ricos. Esta série por vezes é um bocado mindfuck mas aconselho muito.








SCREAM QUEENS
Comédia/Terror
(IMDb - 7,2/10)

Scream Queens é uma série um bocado diferente do que costumo ver porque filmes ou séries de terror não são muito a minha cena, mas esta é porque é super engraçada! A série consiste numa fraternidade de raparigas de uma universidade que são assombradas por um serial killer vestido de vermelho. 







PRETTY LITTLE LIARS
Drama/Mistério/Romance
(IMDb - 7,7/10)

Outra das minhas séries favoritas é também Pretty Little Liars. Já acompanho a série praticamente à quatro anos e continuo a adorá-la, mas só vejam a série se forem pacientes porque senão vão se fartar muito rapidamente. A série é sobre um grupo de quatro raparigas que recebem mensagens anónimas onde ameaçam revelar os seus segredos e onde tentam revelar o mistério da morte da sua melhor amiga. É assim uma série que agrada mais as raparigas mas também aconselho!!






22 comentários

  1. Olá Joana, confesso que não sou muito de séries, mas no último mês viciei-me nas séries da fox life como "Uma vida injusta", "Uma família moderna", etc etc e já tenho saudades :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vejo essas e adoro!! Tenho muito mais séries favoritas que queria ter partilhado, mas tinha de fazer um top 5 :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Olá Joana, tudo bem? :)
    Sou super viciada em séries e também vejo imensos episódios seguidos o que não é muito positivo para a saúde pois estamos paradas bastante tempo...
    Adoro The 100 e PLL é a minha favorita de todas. Também gosto imenso de Orange is The New Black, Teen Wolf, The vampire diaries, The originals, The Get Down, entre outras. Já experimentei Game of Thrones e detestei, acho que não faz muito o meu género...
    Gostei imenso do post querida!
    Beijinho ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra, tudo bem e contigo? :)
      Concordo contigo, não é muito bom para a saúde, mas quando estamos tão "dentro" das séries nem pensamos nisso :D Também já vi Teen Wolf e adoro Orange is The New Black mas ainda tenho de ver a 2ª temporada! Ainda bem que gostas-te :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Temos imensas séries em comum!
    Também adoro The 100, MR robot e GoT! Ando há imenso tempo para começar a ver Scream Queens, mas, como viciada em séries que sou, há sempre outras 1001 séries a meterem-se pelo meio :p
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de ver, este mês vai sair a 2ª temporada! Também adoro séries e ando à procura de uma para ver de início ao fim :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Oi Jo, amo assistir séries *-*

    Ainda não assisti todos os episódios da série The 100, mas estou adorando.
    Já assisti alguns episódios aleatórios de Pretty Little Liars com a minha irmã, ela é viciada na série e nos livros... Pretendo assistir todos os episódios em breve... Mas é tanta série boa que não dou conta de assistir tudo! kkk

    Beijos, boa semana!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro the 100, acho que é a minha série favorita de sempre :D E eu compreendo, não temos tempo para ver tudo infelizmente...
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Dessas 5 só não vejo the 100, mas tenho de ver, porque já ando curiosa com esta série à imenso tempo, também não vejo scream queens, mas é por não gostar, comecei a ver quando estreou e não me cativou muito. O resto adoro! kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. The 100 acho que é aquela série que toda a gente gosta!! Compreendo que não gostes de Scream Queens, há cenas que são mesmo "estúpidas" mas até tem piada de tão estupidas que são :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Parecem ser excelentes séries, já as conhecia, mas nunca vi nenhum episódio,vou tentar ver! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro The 100, Game of Thrones e Scream Queens!
    Beijinhos <3

    http://iin-sideout.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. dessas vejo the 100, game of thrones e PLL
    Mr robot já quero ver há imenso tempo e a scream queens acho que não faz bem o meu género apesar de ja ter ouvido falar muito bem nelas
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de ver Mr Robot, é excelente a série!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    adoro scream queens e pretty little liars :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adoro a Pretty little liars :) E fiquei interessada nas outras que mosraste.
    Bom post, beijinhos!


    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/oquecomprar.naprimark.html

    ResponderEliminar
  11. Confesso que não sou muito chegada a este tipo de séries, mas sou uma viciada em novelas coreanas (k-drama) e animes! Já experimentaste ver algum?
    Também adoro passar horas e horas a fio a ver episódios sem parar!
    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi alguns animes, mas k-drama nunca tinha ouvido falar, parece que vou ter de pesquisar sobre o assunto :)
      Beijinhos <3

      Eliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.