TOP 5 - FILMES FAVORITOS DESTE VERÃO

22 de setembro de 2016

Olá meninas! Como hoje começa o outono decidi trazer-vos um post sobre os meus filmes favoritos deste verão onde vou dar a minha opinião sobre cada um deles. Provavelmente não sabem, mas eu adoro ir ao cinema (quem é que não adora????) e costumo ir mais do que uma vez por mês. Não sou muito esquisita em relação a filmes, desde que me faça rir ou que seja sobre ficção científica já me conquistou!! Espero que gostem destes cinco filmes que selecionei e digam-se quais são os vossos favoritos!!





SUICIDE SQUAD
Ação/Aventura/Comédia
(IMDb - 6,9/10)

Óbvio que o primeiro filme a referir aqui tinha de ser o Suicide Squad (Esquadrão Suícida)! Muito provavelmente vai ser um dos meus filmes favoritos deste ano uma vez que aparece só a melhor vilã da DC Comics - Harley Quinn. Como não seria de esperar outra coisa, para mim, foi a protagonista deste filme, tinha bastantes expectativas em relação a ela e superou-as. Mas o filme não é só sobre ela (apesar que deviam fazer um só sobre ela e o Joker ahahah), mas sim sobre um grupo de vilões que se juntam a comando do governo para "salvar o mundo". Deixo-vos aqui o trailer que é considerado um dos melhores de sempre.








NERVE
Aventura/Crime/Mistério
(IMDb - 7,2/10)

Tinha bastantes expectativas acerca deste filme e não me desiludiu!! O filme é sobre uma estudante que aceita o desafio de jogar um jogo online de verdade ou consequência (mas sem a parte da verdade) onde tem de realizar vários desafios e em troca disso recebe dinheiro. Este filme é um bom exemplo de que nada na internet é seguro e que qualquer pessoas com conhecimentos sobre a internet e programação pode ter acesso às vossas coisas que supostamente são "privadas".






CENTRAL INTELLIGENCE
Ação/Comédia/Crime
(IMDb - 6,6/10)

Se gostam de filmes de comédia têm mesmo de ver este filme! Este filme é de rir do início ao fim, mas com o Kevin Hart como protagonista não seria de esperar outra coisa. Este filme é sobre dois amigos do liceu que se juntam e um deles nem sabe no que se está a meter... Vejam o trailer, a sério!!








NOW YOU SEE ME 2
Ação/Aventura/Comédia
(IMDb - 6,9/10)

Se viram o primeiro, este está melhor ainda e se não viram vão já ver porque estão excelentes!! Este filme é sobre quatro mágicos que se juntam e fazem coisas incríveis e que parecem impossíveis (na realidade são porque isto é só um filme mas...). Para mim o que melhorou em relação ao primeiro filme foi mesmo terem mudado a personagem feminina para uma muito mais engraçada e cheia de personalidade, apesar que os truques deste filme também são mesmo incríveis.





THE SECRET LIFE OF PETS
Animação/Aventura/Comédia
(IMDb - 6,8/10)
Eu adoro animais, principalmente de estimação, e este filme "retrata" a vida dos nossos animais quando saímos de casa! A personagem principal é um cão chamado Max que adora a dona, mas sente a sua posição ameaçada com a chegada de um novo companheiro, e como se não chegasse, ainda têm de lutar contra um coelho que quer destruir a raça humana. Se gostam de filmes de animação, este é super engraçado e dá vontade de ter os animais todos!






Quais foram os vossos filmes favoritos deste verão? Gostaram de algumas das minhas escolhas? Beijinhos!





18 comentários

  1. só me falta ver o Suicide Squad e o Nerve :)
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  2. O único que vi foi o Pets :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana, tudo bem? :)
    Gostei bastante do post, na verdade eu gosto imenso de cinema e por isso, qualquer post que fale de assuntos relacionados a esse mundo eu vou adorar!
    Quero assistir 'suicide squad' que tenho andado a adiar devido à falta de tempo e o último filme que também parece ser super interessante.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra, sempre e contigo? :)
      Eu sou igual, também adoro ver os filmes favoritos das outras pessoas porque há sempre um filme ou outro que ainda não vi e assim aproveito para o fazer :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Amanhã vou ao cinema com o meu namorado e ainda não escolhemos o que vamos ver, alguma sugestão?

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que já vou um bocado tarde, desculpa... :(
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Olá Joana! Tudo bem?
    Adoro filmes, principalmente de comédia!
    Nomeie-te para uma tag, Tag de Tudo um Pouco
    Beijinhos

    O Planeta da Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês por me teres nomeado! Podes ter a certeza que a vou responder :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Nunca vi, mas o tenha muita curiosidade em ver esses filmes :)
    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei seus favoritos! O Suicide Squad e Now You See Me 2 são meus favoritos. O The Secret Life of Pets ainda não assisti.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  8. Ainda não vi nenhum mas estou curiosa com todos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.