CHAMPÔ SÊCO

8 de setembro de 2016

Olá meninas, um dos meus produtos favoritos do momento é sem dúvida o champô sêco. O champô sêco é como um salvador naqueles dias em que o nosso cabelo está limpo mas meio oleoso ao mesmo tempo, o que me acontece muitas vezes porque uso bastante o headset e faz com que a minha franja fique um pouco oleosa. Como tal, decidi experimentar o champô seco que toda a gente falava, e resultou mesmo! O meu é da Primark e é muito barato, nem chega a 3€.



Este champô é um spray branco e como tal têm de ter bastante cuidado na aplicação para que não fiquem com o cabelo à avozinha!! Sempre podem optar por comprar um igual ao da vossa cor de cabelo (que é o que tenho de experimentar), um que dê mais volume ou de cheiros diferentes.



Como se usa?

1. Metem o cabelo da frente todo para trás, como na figura.



2. Aplicam o spray por todo o cabelo que colocamos para trás.



3. Apenas têm de massajar o cabelo cerca de 1 minuto e já está!





Como disse este produto é daqueles salvadores para quando temos uma saída à última da hora e não lavamos o cabelo ou até mesmo para quem não o quer lavar todos os dias e necessita de tirar a oleosidade e dar mais volume. Recomendo absolutamente! Também usam champô sêco? Qual é o vosso? Beijinhos!



30 comentários

  1. Já ouvi falar imenso sobre este produto, mas só ainda experimentei o da Klorane, e adoro-o!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse por acaso nunca ouvi falar, mas tenho de experimentar então :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Olá Joana, tudo bem? :)
    Não imaginas a quantidade de pessoas que já vi a falarem sobre esse produto mas nunca experimentei, nem desta marca, nem de nenhuma outra! Sinceramente tenho bastante curiosidade e este parece ser realmente de qualidade. Gostei imenso do post.
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de experimentar, dá muito jeito e este é bom e barato :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Já ouvi falar muito bem desse champô e estou ansiosa para o puder comprar! Beijokas doces <3
    P.S- Amei o blog ;)

    ResponderEliminar
  4. Por acaso é um produto que nunca experimentei, mas que ja ouvi falar maravilhas! :)

    Blog - Coco made me do this

    ResponderEliminar
  5. Olá Joana! Eu tenho esse produto e sem dúvida que adoro!! :)
    Beijinhos <3

    http://iin-sideout.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho um de outra marca, mas quero muito experimentar esse !

    Já estou a seguir o teu blog, visita também o meu <3
    www.fashioncannibal.com

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  7. Quero muito experimentar esse champô seco, há sempre aqueles dias chatos em que o cabelo já começa a necessitar :)

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já ouvi falar bastante desse produto, mas nunca o experimentei, ainda hoje pensei em comprar-lo, mas fica a próxima! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Oi Joana,
    Vim conhecer seu blog e adorei! Quero muito experimentar esse produto, porque tem dias que necessitamos de uma ajudinha para deixar o cabelo bonito e não temos tempo de lavar. Gostei muito do post!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  10. estou super irritada comigo própria porque, sempre que vou a primark esqueço me de comprar este shampoo que literalemente toda a gente fala ahahaha
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Já oiço esta história do shampoo seco à muito tempo, e acreditas que ainda não comprei nenhum? ahah que vergonha!
    Tenho mesmo que experimentar. Gosto imenso deste género de post. As fotos que meteste ajudam imenso, é uma ótima ideia!
    Um beijinho grande <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também só comprei o meu este verão, mas já o devia ter feito à mais tempo :D
      Ainda bem que gostas-te querida :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. Comprei o meu na maquillalia e adoro! Faz mesmo um ótimo trabalho e tem um cheirinho delicioso :p
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar muito bem desse site, um dia também experimento :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. I love batiste :)

    NEW BLOG ! please follow me : YOUNG BLOG

    ResponderEliminar
  14. Lovely post, dear!

    xx
    Aida
    http://espritdemode.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.