GIGI HADID STYLE

10 de setembro de 2016

Green Prom Dresses


Olá meninas, vou começar uma nova rubrica no blog onde falo um bocado sobre o estilo das celebridades. Para primeiro post desta rubrica, era óbvio que tinha de escolher a Gigi Hadid. Jelena Noura Hadid tem 21 anos e começou a sua carreira apenas com 2 anos, quando foi chamada para ser modelo da Baby Guess. Agora é modelo da Vitoria's Secret e já desfilou para marcas como Chanel, Marc Jacobs, Michael Kors, etc...



RED CARPET
Na red carpet, a Gigi opta por vestidos bastante decotados e compridos com cores que nunca passam de moda e ficam sempre bem numa mulher, como o vermelho e o branco.


NOITE
A Gigi para sair à noite escolhe roupas com cores pretas e neutras. Também costuma usar botas pelo joelho e os famosos chockers!


CASUAL
Quando precisa de sair à rua, a modelo opta por roupas práticas e básicas como calças de ganga, t-shirts brancas e sapatilhas, tudo à base de cores monocromáticas com alguns toques de camel.


CLASSY
O estilo mais caracterizante da Gigi talvez seja o classy. Casacos longos, saltos agulhas e cores neutras são os favoritos da modelo.




O meu look favorito:




E o vosso? Gostaram desta nova rubrica no blog? Beijinhos!





30 comentários

  1. Gostei muito dos looks casuais dela! :)
    Beijinhos <3

    http://iin-sideout.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana, tudo bem? :)
    Eu gosto imenso dela, para mim o seu estilo é mesmo inconfundível e eu adoro todos os outfits que ela usa. Já estou a adorar a série só pelo primeiro post, tenho a certeza que vou gostar de todos mas acredita que começas-te mesmo muito bem!
    Beijinho e bom fim de semana ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro o estilo dela e ainda por cima fica bem em qualquer coisa :D
      Ainda bem que gostas-te querida :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Eu adoro o estilo dela !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei conhecer o estilo dela! Os outfits classy são lindos!
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Novo Gatinho

    ResponderEliminar
  5. Os looks que mais gosto ela são sem dúvida os classy, ficam-lhe tão bem! kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  6. Sou fã dela, acho-a super linda e tem um gosto espectacular :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo, e quando se junta com a Kendall... adoro!!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. É linda, e começar a carreira com 2 anos?! Uau!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso do estilo dela!
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Esta nova rubrica é 5 estrelas, parabéns :)

    Ela fica bem com qualquer trapinho, mas a minha preferência vai para os looks mais casuais :)

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Eu também, não me importava nada de ter todos os looks :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. Adorei a tua rubrica, escolheste os looks super bem, são lindos!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Que Lindaaa:)
    Tudo bem?
    Adoreiii o Looks:)
    Newpost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/new-sundays-brunch-with-pool-access-at.html#disqus_thread
    Bjs Karina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Karina, tudo bem e contigo? :)
      Ainda bem que gostas-te!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Ela é sem duvida uma grande inspiração para mim!
    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Acho esta nova rubrica, uma excelente ideia!
    Estou ansiosa por ver muito mais.
    Adoro a Gigi Hadid, e acho que comecaste em grande com esta tua escolha!
    Gosto imenso de todos os looks.
    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  15. Gostei da escolha da Gigi para esta rubrica! Gosto muito do estilo dela, adoro os seus outfits casuais os meu preferidos sem dúvida nenhuma!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vera, espero que também gostes das próximas escolhas :)
      Beijinhos <3

      www.losingmamind.blogspot.pt

      Eliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.