ZAFUL LOOK

28 de setembro de 2016

Green Prom Dresses


Olá meninas! O blog conseguiu a sua primeira parceria, e com a maravilhosa Zaful. A Zaful é uma loja online que vende roupa, acessórios e calçado a um preço muito acessível! A loja apresenta novas roupas todos os dias, destacando-se assim pela sua grande variedade. O pagamento pode ser feito por Paypal ou cartão de crédito e tem portes grátis para encomendas acima dos $30. A encomenda será relativamente rápida a chegar, demorando cerca de 10 a 18 dias úteis e se a encomenda não chegar nas condições normais, poderão sempre devolver porque a Zaful aceita devoluções.


Depois de vos ter dado a conhecer um bocadinho mais desta loja, decidi trazer-vos 5 looks em que TODAS as peças que selecionei são da loja Zaful. Escolhi vários estilos diferentes para poder agradar a todas!



Top | Waistcoat | Shorts | Sandals | Bag | Choker | Rings


Top | Jacket | Jeans | Shoes | Bag | Cap | Sunglasses




Top | Trench coat | Pants | Sandals | Wallet | Earrings | Ring


Gostaram destes looks que criei? Qual gostaram mais? Beijinhos!



P.S: Se me quiserem ajudar, cliquem nos links das roupas que escolhi, para poder receber algumas roupinhas :D





28 comentários

  1. minha querida... recebi hoje duas pecas deles e sinceramente nao fiquei mt contente com a qualidade... em breve farei um video para contar a minha experiencia :)

    beijinhos

    www.moreeli.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Tinha impressão que esta loja era de confiança e cumpria com o que dizia, pelo menos é o que tenho lido nos outros posts :s
      Preciso de ver esse vídeo!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. gostei muito dos looks escolhidos... mais logo vou dar uma espreitadela aos links com mais atenção :)
    beijinho

    http://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. que lindos, amei os looks! as calças com gatos são a coisa mais fofa e original de sempre, e também gostei imenso da saia castanha e dos óculos!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei! Nunca tinha visto umas assim e são super fofas :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Tudo coisas tão lindas, tenho de investigar melhor o site ;) Mas já fui vendo os links destas peças para ver se ajudo a Joana que bem merece pelo seu excelente trabalho :)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Só looks giros! Adorei a saia de camurça! Vou clicar nos links.
    Beijinhos

    O Planeta da Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! A saia também é uma das minhas peças favoritas :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Adorei o coletes e o casaco cinza!! Mas todos os look estão super giros :) parece uma loja castiça :)

    Beijinho**
    http:/apatriciaaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas escolhas!
    Também sou uma completa apaixonada pela Zaful! Já recebi imensas coisinhas de lá e a qualidade é mesmo fantástica :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pela parceria! Gostei muito de todos os looks mas o quarto foi o meu preferido!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Confesso que o quarto também é dos meus favoritos :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Ja conhecia a marca, mas não conhecia os looks que tinhas organizado xp!! Deixa que te diga, adorei todos :p

    Adorei o teu blog, sou nova seguidora :D
    http://color-sandra.blogspot.pt/ (SEGUE SE GOSTARES)
    beijinhos sandra *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te Sandra, sê bem-vinda :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Muito obrigada minha querida!
    Já conhecia a loja, mas ainda não comprei nada de lá. Gostava de experimentar visto que os preços são excelentes, e pelo que já vi em alguns reviews a qualidade é boa.
    Adorei as peças que escolheste, tem coisas muito interessantes mesmo.
    Para te ajudar basta clicar no link ou é preciso comprar algo?
    Já vou dar uma olhadela nos links.
    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é a minha duvida, mas pelos vistos acho que é preciso mesmo comprarem :(
      Beijinhos sara <3

      Eliminar
  11. Great post! :)
    Would you like to follow each other? --------> Fashion, Beauty and Style

    ResponderEliminar
  12. Adorei, são todos lindos, boa sorte com a parceria, parece ser fantástica!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito das roupas e muito sucesso com a sua primeira parceria linda. Beijinho!
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Qualquer um desses conjuntos podia ter saído do meu armário! Usava tudo mas tenho de admitir que o quarto é o meu favorito! Boa sorte com a parceria!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, também adoro o quarto conjunto :D
      Beijinhos <3

      Eliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.