EDGY STYLE

18 de setembro de 2016

Green Prom Dresses


Olá meninas, hoje o post é sobre mais um estilo de moda - edgy. Este estilo é um estilo mais ousado, onde são combinados vários estilos num só e onde as pessoas arriscam e combinam roupas, acessórios e sapatos de uma maneira não convencional e inesperada. Do edgy resultou o hard edgy que normalmente é o mais utilizado porque combina peças intemporais como o preto, a pele, as tachas, etc... que são peças mais fáceis para se criar looks. Deixo-vos aqui alguns outfits para se inspirarem neste tipo de estilo!






















Gostam deste estilo? Qual o vosso outfit favorito? Beijinhos!







22 comentários

  1. Gosto MUITO! Parece-me assim um 90's grunge mais estilizado e feminino. É o estilo perfeito para o outono/inverno. Na primavera e no verão prefiro o boho :)


    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que seja mais ligado ao grunge, e claro, considero este estilo mais de outono/inverno :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Olá Joana, tudo bem? :)
    Eu adoro este estilo de roupa e não imaginava que era este o nome que lhe havia sido adquirido! Gostei especialmente dos 4 primeiros outfits, são lindíssimos mesmo.
    O post está fantástico.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra! Fico muito contente que tenhas gostado do post :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Adorei todos os looks, são lindos e acho um estilo diferente mas ao mesmo tempo fantástico! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. ADOREI o post!
    Gosto imenso deste estilo de post.
    Adoro os looks todos, e o estilo nem se fala!
    Graças a ti já tenho uma ideia do que vou vestir amanhã ahah.
    Beijinho grande <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post! Uso imenso este género de roupa e nem sabia que tinha este nome :p
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal, este estilo não é assim muito falado mas muito gente o usa :D
      Beijinhos querida <3

      Eliminar
  6. Gostei de alguns look´s
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    adoro ver, mas não sei se me ficaria bem :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Não tenho nenhum favorito, adoro todos! Aliás este é o estilo que eu uso
    Beijinhos!

    http://amiudadoverniz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Boa seleção, todas as fotos me deram inspiração :)
    Beijinho!

    missweetie.blogspot.pt/2016/09/oquecomprar.naprimark.html

    ResponderEliminar
  10. Love all the looks! So cool and stylish!

    http://chicglamstyle.com

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.