Recebidos & Review - Dresslily

25 de maio de 2019


Recentemente recebi uma encomenda em parceria com a loja online Dresslily e hoje vão puder ver tudo!


Comecemos por este vestido lindo lindo lindo! Não sei o que me deu na telha para encomendar um vestido tão longo porque não são muito o meu género nem me favorecem lá muito, porque sou baixinha, mas deve ter sido por este não ser completamente longo.

É exatamente como está no site e relativamente ao tecido parece até melhor. Estava à espera de um mais fininho e que se amarrotasse todo, mas não. Encomendei no tamanho M e só me fica um pouco largo no peito, mas as alças reguláveis ajudam.



Passemos agora ao grande fail. Meu. Ora então ia eu fazer o meu galão com aqueles desenhos todos xpto que se vê no pinterest e não é que ao meter canela aquilo espalhou-se tudo? Digam-me o que correu mal! Foi por ter usado canela ou por não ter aquela espécie de "espuma" em cima para segurar o pó? Se souberem, agradeço!!

Mas btw, estes moldes são super maleáveis, fáceis de lavar e custaram apenas 2€ ou 3€, um conjunto de 20 e tal com figuras super giras! Se eu conseguir fazer com que "funcione", foram uma ótima compra!



Encomendei também uma escova de dentes de bamboo. Como ainda não tinha usado nenhuma, queria experimentar para ver se realmente iria notar alguma diferença, e como esta estava a pouco mais de 1€ decidi adicioná-la ao cesto de compras.

Já experimentei e a única diferença que notei foi por a parte da escova ser mais pequena e estreita do que as que costumo utilizar mas acho que é só mesmo esta porque penso que as outras escovas de bamboo que costumo encontrar, têm o tamanho normal.

De qualquer maneira já foi um começo para largar as escovas de plástico e daqui para a frente irei tentar optar sempre pelas de bamboo.

Enviar um comentário


© LOSING MA MIND. Design by FCD.