Os acessórios de cabelo desta Primavera!

6 de maio de 2019


Este ano os acessórios de cabelo ganharam grande destaque e quanto maiores, melhor!

Comecemos então pelos hairclips, ou como em bom português, travessões. Os favoritos das trend setters são os travessões com logos como Chanel ou Dior, mas também encontras muitos com pérolas ou padrões! Se preferes algo mais simples e delicado, podes optar por ganchos mais pequenos e combiná-los de formas diferentes.

Outro must have desta estação é a headband. Pois é, as Blairs Waldworfs desta vida vão voltar em grande! Podes optar por utilizar apenas um lenço amarrado à volta da cabeça, com ou sem laço, ou então se queres mesmo entrar à grande nesta tendência, atreve-te com as maxi headbands!



2 comentários

  1. Estou a adorar esta tendência dos acessórios! Pessoalmente, gosto muito de usar lenços ou laços mais simples, acho que não tenho coragem para arriscar nas maxi headbands xD

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não encontrei a tal, mas estou a pensar seriamente em arriscar o meu dinheirinho 😂
      Beijinhos!

      Eliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.