OOTD #30

21 de maio de 2019


Já não trazia um outfit há algum tempo, mas não se preocupem que brevemente já vão ter outro! Por norma não tenho muito tempo para estar sempre a fotografar os meus outfits por isso quando fotografo, são logo dois ou três de uma vez. Vou tentar fotografar mais vezes, prometo!

Outra coisa que também pretendo mudar é fotografar outfits mas com roupas repetidas. Não sei se irão achar muito boa ideia porque normalmente queremos é ver aquela peça nova que a pessoa comprou, mas acho que também é importante vermos maneiras diferentes de usarmos a mesma peça. Na realidade, todas nós andamos mais do que uma vez com as mesmas peças! A não ser que sejam a Kim Kardashian...

Mas por enquanto, tenho algumas peças novas para vos mostrar! A deste outfit é este vestido amarelo da SheIn. Ele é super giro e era mesmo na cor que eu queria, mas confesso que estava à espera de outro tecido. Este é um tecido mais transparente por isso há que ter cuidado ao sair de casa...

As sandálias também são da SheIn mas já as comprei no ano passado. E não se preocupem que a SheIn não trata bem só as pessoas com quem estabelece parceria! Estas sandálias foram a prova disso. Chegou tudo direitinho e no tempo certo. Nunca tive razões de queixa. Já agora, alguma vez tiveram uma má experiência com a SheIn?







Vestido - SheIn
Sandálias - SheIn


Q2LOS10 para 10% de desconto em compras acima de 65€

3 comentários


© LOSING MA MIND. Design by FCD.