TOP 5 - SÍTIOS QUE QUERO VISITAR NA EUROPA

26 de maio de 2017

Olá a todos! Quem não adora viajar?? Pois, eu nunca viajei, mas a vontade é tanta que tenho a certeza que vou adorar! Sempre gostei muito de conhecer lugares novos, mas infelizmente nunca passei de Portugal.
Um dia espero ter possibilidades de viajar e como é óbvio, já tenho imensos sítios que quero visitar. Hoje trago-vos então o meu top 5, na Europa!



Paris! A famosa cidade do amor, é sem dúvida um dos locais que quero muito visitar. Não só para ver a Torre Eiffel, mas também para ir à Disneyland, um sonho desde pequenina!






Quem nunca viu aquelas vilas cheias de casas brancas com teto azul?? Encontram-se em Santorini, na Grécia! Este lugar normalmente é muito visto nas novelas, para casamentos, o que eu acho lindo, lindo, lindo!






Claro que não podia faltar Londres. Adoro cidades e os autocarros vermelhos fascinam-me! Quero conhecer todos os monumentos e claro, dar comida aos esquilos nos parques 😊






Para viciados em pizza e massas como eu, a Itália é o sítios perfeito! Não tenho preferência em nenhuma cidade em especial, mas adorava ir lá um dia! Experimentar as melhores pizzas, visitar a torre de Pisa e andar nas famosas gôndolas, são algumas das coisas que quero muito fazer.






Desde que comecei a ver Game of Thrones e a pesquisar mais no pinterest, que tenho encontrado paisagens lindíssimas que até parecem saídas de um conto de fadas! Tal como a Itália, não tenho preferência em nenhuma cidade, mas adorava visitar estes sítios.









Quais lugares gostavam de visitar na Europa? Já visitaram algum destes? Beijinhos!




36 comentários

  1. A Grécia e a Itália são os dois países que eu mais quero ver, sem hesitar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também quero mesmo muito!! Espero que algum dia seja possível :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Estou a trabalhar num post também com as cidades/países que quero muito visitar :p Alguns deles são destinos iguais ehehe
    Um beijinho,

    Facebook

    VOCHEL

    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem querida, pessoalmente gosto bastante destes posts :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Já fui a Disneyland Paris e é completamente mágico! Mas quero tanto ir a Santorini e Itália.. damn que imagens lindas!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não, mas Paris e Santorini são os primeiros que gostava de visitar :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Nossa tens ai lugares bastante bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. estou atualmente em Itália e já fui a Paris, mas quero muuuito visitar Santorini e vários sítios da Croácia (incluíndo Dubrovnik, ou King's Landing para alguns eheh)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que me apaixonei mais pela Croácia devido a GOT ahahha xD
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Dos destinos que falas já conheço Paris, Londres e algumas cidades de Itália e claro que recomendo todas elas! Também ando morta por ir a Santorini mas confesso que a Croácia nunca me atraiu muito.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho as praias da Croácia lindíssimas :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Só não compartilhava a Croácia mas depois de ver as fotos fiquei rendida! Espero que ym dia consigas visitar todos!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Basicamente quero ir a todos os sítios que tu queres ir.. Acrescentado mais alguns sitios hahaa

    Xoxo, Pirilampos
    Pirilampos em Marte
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh claro que a minha lista é muito maior, mas decidi só falar sobre 5 :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Também adorava conhecer estes sítios todos! Quero muito ir a Itália *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, principalmente pela gastronomia :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Estamos juntas, também nunca sai de Portugal e adorava ir a todas esses sítios, principalmente à Grécia e a Londres.


    http://acasadabrancadeneve.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que já não falte muito para isso acontecer :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. Quero tanto ir a Londres e a Paris! São cidades cheias de cultura :)

    Beijinhos,
    Soraia and Other Things

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! Têm ambas tantos sítios que quero visitar :(
      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. Também quero muito visitar todos esses! Vamos juntas! Ahah

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  13. Quero tanto visitar esses sítios todos! Já estive em Itália (Roma, Florença e Vaticano) e também em Paris mas não tive tempo para ver quase nada, foi só de passagem! Ahhh quero tanto ir a Londres! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Ai Santorini, talvez para o ano ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Tambem quero ir a esses sítios todos hahahha
    Beijinhos querida
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Compartilho o mesmo que tu. Também adoro viajar mas nunca viajei muito, infelizmente.
    Adorei a tua lista, e confesso que também adorava visitar todos os países dos quais falaste!
    Um beijinhos enorme <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  17. Quem não adora viajar? É só a melhor coisa do mundo :)
    Beijinhos e continuação de bom trabalho!
    https://you-look-amazing.blogspot.pt

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.